eles respondem
Não me importo...
Mas isso é questão de amadurecimento, personalidade e autoconfiança...
Não é um processo simples...
Já me importei, hoje liguei o foda-se!
Melhor coisa a se fazer, pois sempre quem anda falando de você, não te dá 1 real, não paga tuas contas e nem te dá comida, corta qualquer tipo de laço com pessoas assim, exclui total da sua vida, só deixa quem agrega.
Todo mundo se importa por mais que diga que não
Vou filtrando... se tiver algo de útil que eu possa usar ao meu favor para melhorar algo em mim e ser alguém melhor, ótimo, caso contrário, descarto.
Não me importo com a opinião das pessoas, quando você chega a um certo ponto de amadurecimento na sua vida o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre você já não tem mais importância e espaço, o que me deixava triste,aborrecido,deprimido já perdeu as suas forças pelo caminho se a pessoa quiser falar ela pode ficar a vontade pra falar o quanto ela quiser que eu não me importo mais afinal essa é só a opinião dela e não de um conjunto todo,se você der importância para as asneiras que essa pessoa está falando quem sai perdendo é você, e ela sai toda inflada igual a um baiacu porque conseguiu te atingir agora se você souber se sair quem vai ficar com cara de otário(a) será essa pessoa.
Portanto ligar o modo Foda-se é a melhor coisa que você faz para si mesmo(a).
Opiniões que nao me acrescentam em nada entra num ouvido e sai pelo outro
Me importo com tudo que falam, sempre choro no banho pensando nisso.
Se for pra acrescentar é bem vinda, caso ao contrário dane-se
elas respondem
Eu sou exatamente assim, me considero uma pessoa madura, mas quando coisas como essa acontece eu fico p*t@ da vida, tento trabalhar muito isso em mim, não dar ouvidos ao que as pessoas pensam ou inventam ao meu respeito. quando eu era mais nova, eu tinha um amigo viado e uma amiga sapatão(ambos eram falsos comigo), minha mãe sempre falava dessas minhas amizades, mas não pq ela tinha intuição e sim pq o povo ficava perguntando a ela se eu era lésbica ou comentavam que eu era puta por andar com um gay. minha amizade com eles sempre foram verdadeiras, nunca tive má intenção com eles e nem com ninguém, porém a reciproca não era verdadeira.
eu sempre gostei de me relacionar com caras mais velhos, e por conta disso os comentários sobre a minha vida nunca parou. interesseira, puta, PG, e etc... sempre trabalhei pra pagar minhas contas, nunca dei o direito de ngm falar da minha vida e muito menos motivos, mas comentários como esses sempre rolavam. depois de um tempo comecei a me relacionar mais sério com uma pessoa mais velha e decidi me afastar das redes sociais, e comentários como esses agora surgem de dentro da família dele, interesseira, puta, vai fazer ele de corno e etc... você pode dar o seu melhor, fazer de tudo para que as pessoas pensem diferente, mesmo você sabendo que nada aquilo que eles pensam, comentam ou inventam é verdade, aquilo fica assolando o seu pensamento, é foda.
Tanto quanto me importo com a vida de uma formiga.
Eu mando se fuderem mentalmente kkkkkk
Viver no foda-se é muito bom.
Depende muito quem é a pessoa. Se são meus pais e meu irmão eu me preocupo sim, se for qualquer outra pessoa, eu procuro analisar quem é a pessoa, se ela tem atitudes congruentes com o que ela fala e tal.
Não. Sempre vai existir alguém com uma opinião ou visão diferente da sua, alguém que esteja lá pra te por pra baixo,, se importar com todos esses comentários negativos só fazem mal.
Se não fosse importante não existiria leis contra calúnia e difamação e, nem existiria problema com fake new
depende do momento e depende do que seja e depende da pessoa que ta opinando tbm kk
Não. Vai depender da pessoa e da situação.
Já,mas depende da pessoa também
Me importo quando vem de pessoas que convivem comigo, do contrário, não.
Até pq se eu for me apegar a isso não vou viver, sempre vai ter alguém dando pitaco.