Boa tarde amigos!
estou em um relacionamento faz um tempo, em torno de uns 2 anos.
A pouco tempo foi aniversário dela, comprei presente escolhi com maior carinho e cuidado para agradar ela, de modo que fosse um dia especial.
No dia de manhã primeira coisa que eu fiz foi mandar feliz aniversário para ela (ela agradeceu meio fria),depois eu propus ela a sair para algum lugar,ir a um rozidio e dia seguinte ir a praia, ou então que ela escolhesse num tom meio arrogante ela disse " rlx,guarda sua grana para pagar suas contas" literamente senti desanimo em fazer algo , achei que seria humilhação tentar forçar ela querer fazer algo por ela,aparece la do nada nesse desanimo simplesmente falei "vlw" e fiquei desanimado o resto do dia, vi ela postando foto de bolo no status (nem se quer me chamou) a noite perguntei a ela se ela estava bolada com algo que eu tenha feito, ou se não estava simplesmente disse que as vezes tem recaída. Então novamente propus chamei ela pra fazer algo irmos a praia noite (ela é apaixonada por praia) ela disse que iria sair pra ver uma amiga e disse que depois estaria em casa.depois não retornou mais.
Hoje uns 3 dias depois ela me manda mensagem (que se for pra terminar como homem de carater) eu fui e desabafei com ela o motivo dela te me ignorado no aniversário dela ,ela falou que nao fui homem que nem nao fui pra casa dela e etc e passar aniversario com ela(o que ela me disse sugou minha energia e animo pra fazer algo).
Se eu fosse la no começo ela estaria de cara fechada até fazer algo pra ela sorrir seria uma luta, falei pra ela parar de romantizar humilhação e ficar dando patada, que se ela disesse que nao estaria bem com algo seria melhor que eu iria lá... enfim nao passamos aniversário dela com ela , nao me senti motivado e ela "meio que nao me convidou" pelo meu ver eu tinha que me humilhar aparecer lá de qualquer jeito pra agradar ela.. Eu sou totalmente errado nessa história em não ter ido lá?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/03/2022 18h06
Vô ler não
anônima
01/03/2022 19h11
Acho que você poderia ter ido lá pra entregar o presente pelo menos, mas nenhum dos dois ta totalmente certo, falta de diálogo da nisso
eles respondem
01/03/2022 18h05
Você sempre está errado em tudo que faz na vida.
01/03/2022 18h21
Você sempre está errado