Bom sou uma garota que ficou com uma menina.. não a que eu estava afim, apenas rolou e não sei como falar pra minha mãe, tenho de 17 ela não tem a mente muitoo aberta sobre isso, teve um tempo que falei sobre uma garota que estava afim de mim e ela (minha mãe) não quis de jeito nenhum e mandou a menina se afastar, sendo que não tinha rolado nada entre eu e ela.
E com o passar do tempo essa garota se afastou de mim (ela disse que queria evitar problemas para nois) e começou a se aproximou de uma amiga minha ( que inclusive antes ela tinha ciúmes da minha amiga cmg) e agora está gostando dela e eu ainda sou afim da garota... mas o coração dela já pertence a minha amg, só q ela não quer nd serio... só que antes da minha mãe entrar no meio, a garota era carinhosa cmg e me chamava por apelidos fofos.. e eu gostava dela mas não demonstrava muito e me arrependo bastante pq foi mais um motivo pra ela mudar também. Eu ainda gosto dela e comecei a demonstrar mesmo sendo complicado para mim, mas agora ela está afim de outra pessoa e eu não sei o que fazer, eu espero e depois tento algo com ela ? E tbm como que vou contar para minha mãe que eu fiquei com uma menina?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/03/2022 18h47
Gente toda mulher tá nascendo lésbica ou BI? Ou todas são homossexuais mesmo?
01/03/2022 21h29
Não posso te ajudar.
elas respondem
anônima
01/03/2022 18h45
Está bem confuso para mim, não consigo distinguir quando você está falando sobre sua mãe ou sobre as garotas que estavam a fim de você. Sua mãe sente ciúmes de você com suas amigas? Isso é bem bizarro.
01/03/2022 18h45
Se afastar, né? Se por algum acaso ela não der certo com essa menina, daí você tenta novamente, mas se for tentar, vai ter que ter certeza de que vai enfrentar a sua mãe por ela, ou só vai magoar a menina.