Isso aqui vai ser como um final para aquela história(não é uma pergunta mas sim um desfecho). Anteriormente eu tinha dito que ia no cinema com ele e queria dar a iniciativa e bla bla bla, eu estava até começando a gostar da ideia de ir em um "date" e a possibilidade de desincalhar só que tudo isso foi por água a baixo quando neste domingo de madrugada ele resolveu conversar comigo, o papo estava bom até que chegou uma hora que ele veio com uns papos estranhos e perguntou se eu tenho vontade de perder a virgindade(não vejo problema nessa pergunta, o único problema é que eu conheço ele a menos de 2 semanas e ele me pergunta isso). Eu sou uma pessoa que cria expectativas e isso as vezes prejudica bastante, nesse caso prejudicou pois eu imaginava que ele seria legal e não um pervertido apressado. Mas foi bom isso ter acontecido antes de eu ir no cinema com ele porque vai que ele iria tentar fazer algo que eu nn gostasse.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/03/2022 19h07
Tá doidinho pra tirar sua virgindade
01/03/2022 21h27
Se ninguém morreu então não foi trágico.
01/03/2022 21h32
Isso além de não ser uma pergunta ainda foi fake pela ausência do tão esperado "final trágico".
elas respondem
anônima
01/03/2022 19h09
Se livrou
01/03/2022 19h12
Bom, homens vão querer isso vc sendo virgem ou não. Quando vc não tá afim, é só dizer, e ele será obrigado a respeitar a sua vontade, principalmente se ele gostar de vc
anônima
01/03/2022 21h29
Fez certo, ele só queria te usar.
Menos uma trouxa no mundo, parabéns.