Sem aquela historinha pra boi dormir de "Oi, tudo bem?" "Como é que você está?" E blá blá blá. Quando o cada já diz o que quer, mesmo se seja sexo, te conhecer ou está a procura de relacionamento sério....? Ou precisa dar aquela "amaciada na carne" pra depois do diálogo ter a demonstração do interesse?

eles perguntam
7 7
elas respondem
01/03/2022 19h35
O mínimo é perguntar se estou bem, né? Pessoas normais iniciam conversas assim.
anônima
01/03/2022 19h35
Tem cara que erra na mão e acaba sendo oferecido demais ou parecendo sem noção.
Tipo, o último cara que eu fiquei um dia me mandou do nada: " e aí, vamo fuder?", O bom é que evitei de perder mais tempo de vida.
É bom ser direto, mas nem tanto.
anônima
01/03/2022 19h36
Eu gosto de conversar com quem eu gosto, nem que seja abobrinha. Mas, o cara ser direto é outra história, pra mim ser direto tem a ver com colocar na mesa o que quer com o outro e não troca de mensagens.
01/03/2022 19h38
Pra qualquer coisa, mesmo que seja sexo casual, tem que saber iniciar uma conversa. Se quer ir direto ao ponto como se a mulher fosse um simples objeto sem humanidade nenhuma, mais fácil pagar uma prostituta que está lá pra fazer o serviço dela e pronto. Será que cai as mãos se perguntar se a pessoa está bem, como está o dia dela, etc?
01/03/2022 20h38
Eu prefiro que seja direto.
Mas veja bem, tem gente que é grosseiro. Ser direto é bem diferente de ser mal educado.
anônima
01/03/2022 21h33
O ideal seria se todos fossem direto ao ponto
Mas mulher se assusta de mais, prefere que chegue mais suave "conquistando"
01/03/2022 21h39
Depende do cara, dani.
eles respondem
anônimo
01/03/2022 19h34
Tem que saber chegar, quando o cara vai com muita sede ao pote, perde a graça para elas..

Mulher analisa muito, o que você fala, seu comportamento.
anônimo
01/03/2022 19h36
Se falar q quer namoro tem mulher q vai te achar desesperado
01/03/2022 19h37
É estranho meter a pica em uma criatura que nem você sabe se está bem ou não, é ainda mais estranho se for relacionamento sério.
anônimo
01/03/2022 19h42
Um homem deve iniciar a conversa com uma mulher quando ele percebe que há algum assunto de seu interesse pra conversar com ela. Podem ser experiências, preferências, planos parecidos, etc.
Quando um homem já vai com “segundas intenções” isso assusta porque ele mal conhece a pessoa.
Porém quando ambos já se conhecem isso funciona se ambos já demonstrarem ter esse interesse.
Mas ser direto nesse sentido só será “bem-aceito” se isso já vier de um desdobramento de assuntos.
Desdobre o assunto aos poucos.
01/03/2022 20h33
Eu gosto de chegar mostrando a piroka com a régua do lado.
01/03/2022 21h40
adoram quando o cara ja chega chamando do gostosa
anônimo
01/03/2022 21h48
obs