Por motivos bobos , ela se irrita comigo por qualquer coisa , dou presentes sempre que eu posso , dou muito valor , carinho , obs : ela nem me chama mais de amor e bem dificil me dar carinho , ela nem pergunta como foi meu dia , eu so queria umpouco de valor e carinho é tudo que eu precisava ! Nao tenho forças para largar amo muito ela .

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/01/2017 19h42
*amo muito ela*
tu pode amar outra pessoa. Sai dessa.
01/01/2017 19h44
Senta com ela e conversa sobre. Se resolver, daora, se não resolver, se ame em primeiro lugar e termine o relacionamento.
01/01/2017 19h40
Desculpe te informar, mas o gato subiu no telhado. Estes são os sintomas de que ela pode estar interessada em outra pessoa e não gostar mais de ti. Acho que deverias ter uma conversa bem séria com ela e expor a situação.

Depois analisa o que ela vai te dizer e dependendo, muda tuas atitudes com ela, seja bem menos meloso, a trate como ela te trata.
eles respondem
anônimo
01/01/2017 19h07
ixiiiiii ela perdeu o encanto