o cara que eu gosto meu ''amigo'' ou paquera, ele já tem 16 anos e ás vezes ele é muito ''arreganhado'' eu diria kkkk mas é o jeito dele brincalhão mesmo e por ele ser assim as pessoas acham que ele é gay... deve ser pq é BV ainda, dps quando ele beijar alguém ou eu no caso, qm sabe ele não muda o jeito dele mas ele não é gay! inclusive ele gosta de mim tbm mas acham que seria um problema namorar um cara assim? não que eu tenha vergonha dele, longe disso, ele me faz rir dms aliás kk
e ele tbm só fala em politica, gosta de musica de velho e etc parece até um velho de 50 anos ou mais hein

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/03/2022 20h09
Não vejo problemas nenhum, se você gosta dele e ele gosta de vc, pode ser que dê certo.
01/03/2022 20h26
Vai estudar
01/03/2022 21h07
As pessoas no geral são o próprio inferno então você nunca conseguirá agradar a todas.
elas respondem
01/03/2022 21h06
Ele é gay, se não já tinha te pegado