19.9K  29/03/2018 10h21

Eu já tinha questionado sobre quem deve iniciar as conversas no Whatsapp e segui os conselhos de vocês. Aliás, obrigada!
Acontece que a nossa conversa não empolga e termina rápido. Em regra, ele toma a iniciativa de iniciar a conversa, mas só eu fico fazendo perguntas do tipo "como foi o trabalho?", "conte mais sobre esse novo projeto", "posso ver o rascunho?" etc.
Se eu parar de perguntar, ele fica em silêncio também. Em resumo, sei mais dele do que ele de mim.
Ontem ele me perguntou se eu sabia de alguma festa, respondi que não costumo ir a festas (o que é verdade!) e que estava horas de distância da cidade dele, mas que poderia verificar. Mencionei alguns locais e ele respondeu com "Hum".

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
19/01/2015 15h50
Não quer papo contigo, simples...
anônimo
19/01/2015 23h19
Ele não está afim de você. Só lamento.
20/01/2015 22h19
Impossivel isso ser timidez ou falta de assunto se o cara gostar de você ele ia inventar qualquer merda pra falar...

Ele não tem interesse em você não.
29/01/2017 20h59
Tá afim não viu
anônimo
11/01/2015 12h31
Sem papo é complicado...,
11/01/2015 13h04
Hoje em dia tá foda conversar com mulher, pois quando a gente tenta puxar assunto é considerado intrometido ou desesperado.
Mais de uma vez adicionei garotas novas nas minhas redes sociais e fiz algumas perguntas básicas tipo "o que gosta de fazer, que música curte" pra tentar conhecer um pouco e elas já vieram com pedras nas mãos "mas você pergunta demais!... tá me interrogando?"
28/03/2018 23h55
estou passando por um momento punk de uns anos para ca ta lasca fazer novas amizade na maioria eu sou muito comunicativo porém tímido ao vivo e na maioria que tento fazer amizades eu so fico perguntando as coisas e no máximo a pessoa ficar e vc eu desisto quando faço 2 3 perguntas seguidas
anônimo
29/01/2017 21h01
Em outras palavras, a conversa morre aos poucos, certo? Ele não está interessado em voce.
elas respondem
anônima
11/01/2015 12h58
Se ele não te pergunta nada é pq não tem interesse, para ele tanto faz. O caso da festa é que ele queria sair com os amigos. Ele não estão tão a fim de vc, talvez vc só seja uma na lista de 'possíveis ficadas'. Quer um conselho? Não se importe e nem dê importância, apague a janela de conversa de vcs e pronto.
anônima
12/01/2015 00h04
Concordo com a @Inory.
28/04/2016 20h11
melhor sumir.... ele não tá a fim
19/01/2015 23h16
Isso é desinteresse..@Inory disse tdo..n fale mais com ele.
anônima
29/03/2018 00h20
Não tem interesse.
29/03/2018 01h12
Ele queria sair, mas não com você. Parte pra outro.
anônima
29/03/2018 01h22
Ele não gosta do teu papo, e não tem interesse nenhum em ti... Você é a última opção dele
anônima
29/03/2018 10h21
Acho que ele não tem interesse por você. Só responde por educação. Quando o homem tem interesse ele conversa toda hora.