As vezes quando estou conversando por mensagem eu demoro mais para responder para eu ter o que responder para o cara, sei lá, aquela coisa de ''ah,ele me mandou uma mensagem, que legal eu tenho alguém conversando comigo'' não sei explicar, mas é uma sensação de que a gente sabe que a conversa ainda não acabou, vcs fazem isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
01/01/2017 19h54
Eu nem faço isso , não gosto de ficar mantendo contato pela internet pq por exemplo , qndo eu estou na fase de paquera / conquistar a garota , vai perder a essencia como se tem como antigamente , pq virtualmente a pessoa pode te deixar no vacuo e inventar desculpa de que esta falando com outra pessoa ou que não teve tempo ou do tipo '' ah que legal , me mandou uma mensagem , só vou responder quando eu quiser ou nunca '' .
elas respondem
01/01/2017 19h38
Sou mulher e nunk fiz isso.
anônima
01/01/2017 19h38
Entendi porra nenhuma
01/01/2017 19h42
Whats? Questão confusa.
anônima
01/01/2017 19h45
Não entendi bulhufas, jovem