Não faz muito sentido,os caras são maconheiros desempregados sem futuro,sem renda.Como alguem iria querer namorar com alguem assim,por que?
Eu mesmo nunca vi nenhuma mulher fazer isso,elas namoram e casam com uns homens feios e gordos,mas ze droguinha,nenhum

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
01/03/2022 21h20
Isso depende muito do local, nenhuma colega minha constituiu família com "Zé Droguinha". Nunca ficaria com um homem desse tipo, imagine constituir família com um vagabundo.
01/03/2022 21h23
Li recentemente sobre isso.
Mulheres procurarem por homens ''ruins'' pode ser um traço de baixa autoestima, insegurança, já que ela não acredita que o ''homem bom'' tenha verdadeiro sentimento por ela. A psicologia explica muito sobre isso.
01/03/2022 21h50
Isso é frase de fracassado que só sabe choramingar ao invés de procurar saber como conquistar uma mulher. Vê se os "ze droguinha" fica enchendo o saco das mulheres com esses papos?
anônima
01/03/2022 21h17
Não gosto, de pobre basta eu
anônima
01/03/2022 21h51
Normalmente, são mulheres que gostam de drogas ou acham que o amor delas vai salvar o homem
eles respondem
anônimo
01/03/2022 21h18
Eu já vi muitas, e vejo muitas... Porém depois de um certo tempo muitas delas viram mãe solteira e eles acham outra
01/03/2022 21h18
Só adolescentes e umas com cabeça de merda, as adultas gostam de chads alfas, com dinheiro, de preferência.
Mas Zé droguinha consegue proporcionar altas emoções, é complicado essas coisas, mulher gosta.
01/03/2022 21h19
A verdade é que só gosta de "zé droguinha" as mulheres de baixo valor, mulher que se preze gosta de homem bonito e bem resolvido.
anônimo
01/03/2022 21h20
As unicas mulheres que eu via namorando ze droguinhas,eram bem burras e futeis msm,nunca liguei.

Isso era na minha escola,sempre um cara que não queria nada com nada namorando uma gostosa.
anônimo
01/03/2022 21h57
Quem gosta de Zé droguinha, é Maria droguinha. Na maioria das vezes são bandidos.
anônimo
01/03/2022 21h19
Dor de cotovelo !
01/03/2022 21h49
Nunca vi uma mulher que preste namorando esses caras. Todas que ficam ou namoram
esse tipo de cara, são iguais à eles.
01/03/2022 21h50
São fracos e jogam a responsabilidade para outro...