Não importa o caráter, a índole e a personalidade, isso tudo é baboseira não é?

eles perguntam
18 9
elas respondem
01/03/2022 22h07
Depende já me interessei pela aparência mas dps que vi como era o jeito da pessoa perdi o encanto pra mim nem tudo é aparência já passei dessa fase de me interessar por alguém só pela aparência
01/03/2022 22h07
Aparência importa sim, pois é o que atrai à primeira vista. Mas acredito que o interesse real surge a partir dos atos, da personalidade.
anônima
01/03/2022 22h11
Aparência é importante mas existem muitos fatores que fazem gerar o interesse. A beleza atrai de primeiro momento mas não segura ninguém.
Inclusive o melhor e mais doce beijo que ganhei na vida foi de um rapaz bem feio, tinha 17 anos e nunca esqueci kk
anônima
01/03/2022 22h58
Não!! Outro dia mesmo vi um muito bonito, lindo mesmo, mas quando fui ver as coisas que ele curti no tiktok, só bobagens, nunca daria certo. Discordamos totalmente de alguns assuntos. Ele é dramático. Por isso a ex terminou. Então acho que beleza não adianta nada se a pessoa não tiver um pingo de senso e maturidade.
anônima
01/03/2022 22h05
Todo dia saporra de perguntaaaaaaaa
anônima
01/03/2022 22h05
claro que importa outras coisas, a aparência só importa nos primeiros minutos
01/03/2022 22h09
Aparência é o que menos me importa. É muito difícil eu achar alguém realmente bonito. Já o estilo...
Gosto de homens engraçados e inteligentes. Dizem que sou bonita demais para meu marido, mas ele é tão bom pra mim.
anônima
01/03/2022 22h15
A aparência é o cartão de visita, é o nosso primeiro ponto de atração, todo mundo quer uma pessoa que seja no mínimo "bem cuidada", mas não é o que define se vou ou não gostar de alguém.
anônima
01/03/2022 22h13
Por causa de meia duzia de virjonas emocionadas que não podem ver um homem todas levam a culpa. Essa é a triste realidade.
anônima
02/03/2022 01h06
Não adianta ser bonito e pé rapado
01/03/2022 23h15
Beleza importa pra TODO mundo. Muito mais pra homens do que pra mulheres, inclusive.
anônima
01/03/2022 23h34
eu gosto de um médio-feio homem n pode ser mais bonito q eu
anônima
01/03/2022 22h40
Tudo isso importa, aparência tbm.
anônima
01/03/2022 22h39
Não.
anônima
01/03/2022 23h12
Sim
anônima
01/03/2022 23h13
Exatamente
01/03/2022 23h29
O Homem ou Menino sendo gentil e palhaço e irresistível pra mim.
02/03/2022 00h00
É tudo um conjunto, não adianta nada ter um bom caráter mas não atrair fisicamente, ou ser um cafajeste e bonitão
Pra mim a pessoa tem q atrair como um todo
eles respondem
02/03/2022 01h09
Eu diria que sim, mas vai depender da mulher.
É que tem umas desgraçadas que mesmo com o homem chad traindo e maltratando elas, as mesmas continuam cheias de amores para com ele e vivendo numa boa desse jeito... aí fode!
01/03/2022 22h08
Procurar sinceridade nas palavras mostra claramente seu desespero, tente observar atitudes e não falácias.
01/03/2022 23h19
" aparencia é o que menos importa "

confiaKKKKKKKKKKK
anônimo
01/03/2022 22h43
Eu só queria entender de onde vem tanta revolta de vocês com isso, como se todas as mulheres fossem iguais...

Comece a filtrar, você que todas as mulheres do mundo? Quando você ver uma que é assim como você falou, retire da sua lista de prováveis interesses e adicione as que não são! Pronto, resolvido!

Olha a resposta da @Analua_, como exemplo, eu concordo absolutamente com ela, você poderia filtrar esse tipo de mulher para conhecer, se interessar... e não perder tempo com quem pensa diferente do que para você é certo ou errado.
01/03/2022 22h36
sim, elas se importam muito
01/03/2022 22h55
Beleza importa sim, e muito.
Pode perceber, quando o cara é bonito, não precisa fazer muito esforço pra ficar com uma mulher, basta dá um "oi", trocam duas palavras, e no mesmo dia estão transando.
Quando o cara é feio, é maior enrolação, e no final nem ficam com o cara.
anônimo
01/03/2022 22h16
Sim
01/03/2022 22h37
Beleza sempre importará, mas mulher é mais desapegada em relação a beleza do parceiro do que o contrário.