Tambem me chamou no dia no aniversario dele pra falar que estava fazendo aniversario... Homens quando vcs fazem isso eh pq razão? A gente nao pode se encontrar por enquanto pq ele esta viajando e eu tb.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/01/2017 19h57
Olha m quando eu to afim mesmo de uma garota ,eu apresento aos meus amigos e familiares e faço tambem isso que esse cara fez , mas depende tbm do tipo de conversa que ele teve com vc e como ele agiu , se ficou bobo , etc ...
elas respondem
01/01/2017 19h49
Se importa ou só quer te comer.
Vocês se conhecem a quanto tempo?
anônima
01/01/2017 19h51
Os nego usa alguma data pra sair mandando msg, o que vier é lucro. Huheuhe
01/01/2017 19h54
Se importa ou só quer te comer. /2