Mandou email no aniversário dele e ano novo... Será que ele tá afim?
0
anônima
418
9a
Tambem me chamou no dia no aniversario dele pra falar que estava fazendo aniversario... Homens quando vcs fazem isso eh pq razão? A gente nao pode se encontrar por enquanto pq ele esta viajando e eu tb.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
9a
Olha m quando eu to afim mesmo de uma garota ,eu apresento aos meus amigos e familiares e faço tambem isso que esse cara fez , mas depende tbm do tipo de conversa que ele teve com vc e como ele agiu , se ficou bobo , etc ...
elas respondem
3
9a
Se importa ou só quer te comer.
Vocês se conhecem a quanto tempo?
Vocês se conhecem a quanto tempo?
anônima
9a
Os nego usa alguma data pra sair mandando msg, o que vier é lucro. Huheuhe
9a
Se importa ou só quer te comer. /2
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!