1.31K  01/01/2017 21h12

Tenho um amigo que vive sobrando nas festas, ele não é bonito mas também não se cuida e não faz nada pra mudar. Em todas festas que vamos ele sempre volta sozinho pra casa enquanto os outros amigos sempre conseguem alguém, até agora é o único que não pegou ninguém do nosso grupo de jovens e o pessoal já ta começando a comentar. Não que seja falta de tentativa dele, mais ele demonstra muita insegurança e é muito desinteressante. Será que homens assim mudam um dia ou morrem sozinhos? não acho normal um homem não saber conquistar uma mulher, tem alguma coisa errada ai só pode e conheço vários homens assim sem generalizar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/01/2017 20h06
kkk e você acha que o homem tem que sempre estar com alguém? Tem muitos homens por ai que não sentem essa necessidade de namorar e nem ficar constantemente por ai igual muitos fazem. E não tem nada de errado nisso.
01/01/2017 20h27
Também sou meio parecido, mas é porque sou muito tímido mesmo.....vergonha para iniciar uma conversa com uma mulher e pedir em namoro.....eu queria muito mudar esse meu jeito, mas é tão difícil....as vezes eu fico meio triste, pois eu também queria ter mais coragem para conquistar uma mulher, pedir ela em namoro e ser feliz do lado dela ....
anônimo
01/01/2017 20h00
Normal , tbm deve ter falta de vontade ou não ter ainda interesse em ter alguem ou que não é alta prioridade da vida dele .
anônimo
01/01/2017 20h10
normal não né, mais também não é anormal. meio a meio.kkkkk
anônimo
01/01/2017 20h44
É normal sim. E, pelo que você diz, "ele é inseguro e desinteressante". Já parou pra pensar que talvez vocês não sejam a companhia certa e os locais frequentados por vocês não sejam os ideais para ele (veja bem, não estou dizendo que vocês estão errados ou são más companhias, friso que tem a ver com interesses) ? Pois é... Quando os interesses batem e há semelhança, a pessoa não é "desinteressante".

Além disso, compactuo com o @Nero.
anônimo
01/01/2017 21h12
Eu era assim ele só vai se "libertar" quando melhorar a timidez e começar a aproveitar a vida sem ligar para o que as pessoas dizem, no inicio pensamos em encontrar alguém que nos complete depois com experiências percebemos que não é bem assim, o maior rasteira que podemos levar e a nossa própria quando não possuímos segurança em chegar em alguém com o tempo ele vai aprender e se aperfeiçoar, uma dica que daria para ele é estudar a pessoa que esta a fim e planejar a melhor forma de abordar a mulher sem aquelas conversas idiotas que parecem um depoimento na policia e cantadas que aquele tio sem noção que se acha ensina para nós tipo a da melancia.
elas respondem
01/01/2017 20h47
E por quê tem que pegar alguém?
01/01/2017 20h09
Vai ver ele é gay ou assexuado