porque eu sofri por causa dele ser alcoólatra, mas decidi liberar perdão (de verdade, tanto é que o reconheci como meu pai após mais de 20 anos de convivência) e também porque minha mãe e alguns parentes e conhecidos têm aquele comportamento de ridicularizar coisas que não devia, como essa por exemplo. Causa um desconforto a forma que eles falam, inclusive porque debocham de tudo, sabe?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/03/2022 23h51
Não chame se você não se sente confortável. Como você o chama? Só pelo nome?
eles respondem
anônimo
01/03/2022 23h50
Foda-se?
anônimo
02/03/2022 02h14
Chama de velho