Conheci uma pessoa interessante em um aplicativo. Acontece que depois de sair algumas vezes e uma conversa envolvente, passei a me interessar por ela. No entanto, fiquei inseguro, pois sei que ela está conversando com outros e provavelmente são caras interessantes.

Sou conhecido como boca de assistente social por amigos, uma vez que toda mulher que eu beijo, ela termina encontrando o amor da vida dela. Ou então, boca de ajudante de santo Antônio, pois eu costumo casar toda mulher que me beija. Já são 14 casos assim e isso me traumatizou.

Alguma dica para controlar a insegurança e o ciúmes? Eu n irei falar nada com ela sobre este assunto, porém, eu fico me doendo por dentro.

Uma observação, na fase do namoro eu n tenho mais ciúmes e tudo passa a fluir normal, só sinto ciúmes nessa fase de ficar.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/03/2022 00h30
História de filme né eheh
eles respondem
anônimo
02/03/2022 00h28
Desista dessa pessoa, você é transtornado demais.
02/03/2022 00h29
Recomendo psicólogo.
anônimo
02/03/2022 00h29
Quero ser convidado para o casamento dessa moça que você está conhecendo.
anônimo
02/03/2022 00h31
Se for trair vai trair, não vai ser o ciumento quem vai impedir.... se não confia larga e viva tranquilo !
anônimo
02/03/2022 01h14
Famoso corno retroativo kkkk larga mão dessa viadagem