Estou vendo o Conexão Repórter, e oq mais tem são pessoas que vendem coisas no sinal, gente que são cheias de filhos, 5 filhos por aí. E muitas vezes colocam os filhos pra vender junto, uma criança de 8 anos deveria brincar e estudar, nao trabalhar! que absurdo, são pobres fudidos e ainda bota criança no mundo pra sofrer, muito triste.

elas perguntam
18 9
eles respondem
02/03/2022 00h37
Para de pose e de ser tão metida.
02/03/2022 00h37
Porque eles não tem nada além do sexo e a ignorância não permite a consciência sobre os métodos contraceptivos.
anônimo
02/03/2022 00h36
Porque são uns desgraçados com fogo na pica e na buceta, só sabem transar feito coelhos incontroláveis. Depois fica chorando aí, dizendo que não sabia e um monte de balela pra boi dormir, sendo que atualmente o que não falta é informação.
anônimo
02/03/2022 06h45
Sabem fazer sexo gostoso.
anônimo
02/03/2022 04h36
E você deve ser uma playboyzinha do karalho que só fala merda
02/03/2022 02h11
Irresponsáveis!!!!! deveriam ser presos um lixo desses. Não tem nem condições pra se sustentar e faz 300 filhos
anônimo
02/03/2022 00h37
Rico faz vasectomia
02/03/2022 02h16
Falta de informação, nao tem diálogo com os pais acho falta de responsabilidade na minha visão para se te filhos a pessoa tem que crescer financeiramente ser estabilizado e ter maturidade
02/03/2022 00h39
pessoas menos instruídas tendem a ter mais filhos, e pessoas pobres tendem a ser menos instruídas, talvez por falta de acesso a conhecimentos anticoncepcionais ou simplesmente por desleixo, mas isso aí é alarmante, mais filhos só implica em dividir o pouco que tem e aumentar a pobreza
anônimo
02/03/2022 03h28
Pq são irresponsável, pobre nem deveria transar, deveria morrer na mão
02/03/2022 03h07
É uma junção de alguns fatores.

Começa pela baixa qualidade educacional do nosso país. Professores mal treinados e mal pagos, escolas sem uma estrutura adequada, falta de acesso a educação sexual no ensino médio, coisa essa mal vista por conservadores falso moralistas de Brasília.

Segundo fator é a ignorância do nosso povo, essa cultura de "filhos são benção" em qualquer hipótese e a falta de um planejamento familiar do estado é também parte da culpa. Enquanto o japonês vem optando por não ter filhos o que acaba também sendo prejudicial para o país, já que a população vai envelhecendo e tem mais gente para o estado bancar do que gente para contribuir, isso acaba sendo um problema também.

Esses fatores geram a irresponsabilidade, e para piorar há políticos populistas que querem dar cada vez mais dinheiro para esses irresponsáveis incentivando cada vez mais que as pessoas se comportem assim. Tem um projeto na câmera que promete dar um auxílio permanente de 1.200 reais para mães solteiras. Dai eu te pergunto, quem vai querer deixar de ter filho e casar sendo que tem um salário mínimo ali garantido sem precisar produzir e contribuir para o desenvolvimento do país? Enfim... é foda.
anônimo
02/03/2022 06h34
Então também penso nisso, infelizmente ainda é
assim o pensamento de muitos no Brasil, fazer filhos pra trabalhar, e não pra colocar no mundo e cuidar, como tem que ser.
Vou chutar logo, maioria vive na miséria, porque são preguiçosos, e vagabundos.
Poucos vivem na pobreza por falta de oportunidade.
Se correr atrás você consegue, ao mesmo ter uma vida digna, e conquistar seus objetivos.
02/03/2022 07h04
Devem usar o sexo como forma de fugir dos problemas, e acabam não tendo cuidado com a prevenção
anônimo
02/03/2022 04h10
Porque são burras.
02/03/2022 01h07
Pra quem fala q é por falta de informação, eu sou filho único...
anônimo
02/03/2022 05h46
Basicamente falta de instrução, falta de consciência, desleixo e negligência, porém pobreza por si só nem sempre explica isso, também cabe um pouco de bom senso por parte de cada um; eu mesmo estou pobre, fudido, empregado mas com um péssimo salário que não me serve para quase nada, mas pelo menos tive cabeça para pensar e não juntar com ninguém nessas circunstâncias adversas e por consequência sair fazendo filho ao acaso.
02/03/2022 00h39
os homens daqui são e não tem nenhum, sua teoria foi desmentida
02/03/2022 07h31
Rico também tem bastante filho, tem inclusive com pobre. Só não assume.
elas respondem
02/03/2022 01h12
Nossa. Acabei de ver também e fiquei com muita dó das crianças. Fiquei muito feliz pela família do menininho ter melhorado um pouco de vida, com o pai trabalhando e a mãe ter conseguido o auxilio, mas nem todos tem essa sorte e na maioria das vezes sofrem muito.
Perdem a infância.
Eu nem sei o que pensar, camisinha tem de graça em postos de saúde, é muita falta de juízo, acham que transando vai acontecer o quê?
anônima
02/03/2022 07h23
Ignorância total, desleixo, irresponsabilidade completa, comodismo e crueldade pura mesmo, tão se fudendo se colocam crianças para sofrerem no mundo..
02/03/2022 00h44
A reposta é tão óbvia.
Pouco acesso informação, ainda acreditando muita em crendices populares de coisas como ''transar no chuveiro não engravida''.
Quando ela tem acesso ao método contraceptivo, como anticoncepcional, ele não é de fato receitado da melhor maneira possível. Lembro-me do meu médico pedindo uma série de exames hormonais para receitar a melhor pílula, enquanto amigas que foram receitadas pelo SUS mal foram olhadas nos olhos pelo médico da unidade.
anônima
02/03/2022 07h11
Sexo é instintivo, e métodos anticoncepcionais são caros, e os definitivos são burocráticos de fazer pelo SUS e a falta de educação sexual também conta.
anônima
02/03/2022 00h46
Acho que talvez eles tmb querem ter direito de procriar e ser feliz digamos assim. Olhando pou um lado, se eles não tivessem feito isso, não teria hospital público, escola pública. Às vezes as pessoas esleram ser " ricos" para terem filhos, mas e se nunca forem? Mas claro que o motivo lrincipal acho que é a orientação que Deus fala para multiplicarmos. Temos que fazer isso lara a umanidade continuar. Muitos hj nem querem ter filho, fala que custa caro. Tipo, se não puder dar luxo para eles nem vai ter. Bai ter cachorro no lugar. Eu busco um equilíbrio. Acho que ricos e lrobres têm direito de ter filho, mas eu msm busco fazer um planejamento familiar.
anônima
02/03/2022 00h49
Pq tentam amenizar a desgraça transando só pode, camisinha tem de graça e não pega, só trazem crianças pra sofrer e passar fome
anônima
02/03/2022 05h29
Falta de informação, horas.
Por que ao invés de reclamar, você não procura participar de um projeto social de conscientização ou algo do tipo?
02/03/2022 00h50
Porque eles vivem na desgraça e querem que outras pessoas vivam também.
anônima
02/03/2022 00h37
Tá repreendido