Tenho um amigo que passei quase umabo sem falar pq ele era muito ignorante na época e ficava discutindo aí ele mudou relsmente e voltamos nos falar porém por causa da facul ele mudou de cidade, quando ele morava aqui saíamos e ele colocava a mal na minha cintura as vezes apertava e ele ficava mais perto de mim as conversas e tals isso a 3,4 anos atrás hj por ligação perguntei se ele já teve interesse em mim e ele falou que não que talvez só me achou bonita, ele me elogia sempre, quando mudo foto de perfil e etc, mas acho que comecei a sentir algo por ele e não quero me machucar

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/03/2022 02h18
Um crime contra a lingua portuguesa
anônimo
02/03/2022 02h22
Uma dica: pra vc fazer ele gostar um pouco mais de vc comece a fazer um curso de português
anônimo
02/03/2022 02h47
Carente
Fácil fácil te enganar
02/03/2022 08h57
Não sei dizer
elas respondem
02/03/2022 02h18
se ele quisesse teria feito algo ja