o07
975  09/05/2015 21h08

É que é o seguinte...,minha ex me procurou a um tempo atrás,como ainda tinha algum sentimento por ela resolvi dar mais uma chance pra ela,porem ela não quer fazer sexo,nem mão na bunda ela deixa(kkk),conversei com ela,ela disse que não sente vontade,e não quer fazer por fazer...Como sou muito desconfiado sei que tem caroço nesse angu,e to ficando de saco cheio ja...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/01/2015 00h09
Eu aconselharia vc a abrir o jogo e falar para ela o quanto vc está incomodado com isso.
Se ficar tentando adivinhar o que aconteceu, você perderá tempo, ficará mais irritado e jamais entenderá os motivos dela. 'É conversando que a gente se entende.'
anônima
11/01/2015 13h22
Olha, eu só namorei uma vez na vida e transei só com ele, pra gente chegar nos finalmentes foi mais de um ano de espera dele, primeiro porque eu era virgem, depois porque não queria fazer nada sem gostar. Nós terminamos e até hoje sou assim, não consigo me imaginar tendo relação com alguém sem gostar, talvez ela também seja assim, ou talvez ela quer que seja diferente dessa vez, tenha paciência.
anônima
09/05/2015 21h08
Já fiquei até 2 meses sem
eles respondem
anônimo
11/01/2015 16h32
Aguentei 2 meses, depois ela liberou porque soltei um ultimato. Ultimatos ... Solução imediata, sempre! rs
anônimo
11/01/2015 12h32
kkkkkkkkk... Talvez ela queira ir mais devagar dessa vez, tente conversar com ela... p ver o que está pegando.. mas sei lá, se ela estivesse com outro, ñ acho que ela tomaria a iniciativa de te procurar.. mas enfim ,boa sorte!