A Rússia está enfrentando uma inflação impressionante. Rublo valendo cada vez menos, dólar preso no país para evitar maior desvalorização. E cidadãos indo tirar o dinheiro para se proteger. O que esperar dessa guerra?

Putin vai até o fim, até dominar a Ucrânia ou irá desistir do conflito? Será que a segunda onda de negociações dará frutos? A Otan vai se afastar ou continuará provocando a Rússia? As chances de uma terceira guerra mundial aumentaram? Qual sua visão sobre essa guerra sem fim?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
02/03/2022 07h42
Sei lá cara, pela lógica ele já deveria ter parado, mas parece aquelas crianças mimadas q não aceitam ser contrariadas, ao ver q os outros países estão apoiando a Ucrânia ele ativou as bombas nucleares ao invés de parar, então quem garante que não as use por puro orgulho?
A lógica dele é "Posso atacar todo mundo, mas ng pode fazer nada contra mim pq tenho as maiores bombas!".
eles respondem
02/03/2022 06h16
As provocações da OTAN, foram por achar que a crise financeira da Rússia, iria brecar as intenções do Putin.
Mas as guerras acontecem justamente quando as coisas não andam boas nos países envolvidos.
O objetivo é colocar um fantoche lá. É provável que consiga.
anônimo
02/03/2022 07h45
Putin nunca vai desistir,isso seria a maior vergonha,ele viraria piada mundial.

As chances de uma terceira guerra mundial são nulas.

Putin tambem não é burro,ele se preparou para tudo isso.
02/03/2022 09h08
Acho que vai
02/03/2022 09h09
Os cara quer brincar com um EX KGB. maluco é sangue no olho. deviamos ter um presidente de pulso firme igual putin
anônimo
16/04/2022 20h40
Vai virar um Afeganistão
16/04/2022 20h45
A longo prazo, tanto o Putin quanto o ocidente estão falidos, mas acho que tanto a Rússia como a China correm risco de falirem primeiro, por serem economias menores.
Inclusive, parece que há muitos indícios de que tiveram uma derrota bem importante em Kyev, que mostra o quanto estão desorganizados: