o filho do meu tio de segundo grau é mais velho, surfista, skatista e tudo mais, ele é totalmente meu tipo, e eu sempre tive uma queda por ele, sendo que nessa última vez que vi ele senti que ele tava me dando uns sinais que tava querendo ficar comigo e depois percebi mais ainda quando ele curtiu fotos minhas antigas na internet! eu não paro de pensar nele mas não sei o que eu faço porque tem um problema, ele tem uma "esposa" mas eles tão separados por conta de um acontecimento, só estão morando na mesma casa. eai, fico com ele ou não? obs: ele é praticamente da minha família

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/01/2017 20h56
Vai lá uai. Libera pro cara...depois bate a carência da esposa e ele volta com ela e tu fica com cara de tacho... mas pelo menos mata essa vontade física dos dois.
Os dois se usam e ta tudo bem.
anônimo
01/01/2017 22h02
Vai la e dá pra ele .
elas respondem
01/01/2017 20h57
Fica com ele só depois que ele deixar a mulher dele real né kkkk se fosse comigo eu esperava ele estar totalmente solteiro para dar o bote
anônima
01/01/2017 21h19
Tem certeza que estão separados? Se informa direito hein, pode ter caroço nesse angu... No mais, concordo com a Semlimites.