Vou tentar resumir a história rs....eu gostava de uma garota era apaixonado, éramos amigos e me apaixonei, só que já tinha ficado uma vez com uma prima dela e ela falava que por isso não queria ter nada comigo, eu acho que isso não tem nada a ver, mas enfim, acabei desistindo dela....só que tem outra menina que sempre gostou de mim e depois que essa garota me deu um fora acabei ficando com essa menina começamos a namorar e tal, ela é mto apaixonada e quando começamos a namorar falei pra ela que estava disposto a tentar fazer o nosso relacionamento dar certo, mesmo não gostando tanto dela como ela gosta de mim .... Até aí tudo bem, acontece que esses dias vi a garota q me despencou q eu era apaixonado e parece q aquela paixão voltou de uma vez, aí um amigo nosso em comum falo que ela ficou com mto ciume quando comecei a namorar e que ela gostava de mim mas não ficou comigo por causa da prima dela que eu já tinha ficado,. Agora de vdd não sei o q fazer, faz dois meses q estou namorando, ela é uma mina dahora e tal, mas a gente é um pouco diferente sabe, nos gostos, nós costumes e tal....o q fariam no meu lugar???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/03/2022 08h45
Faz o que vc quiser, só não se arrepende depois
anônima
02/03/2022 08h56
Continuava com minha namorada, afinal essa moça não te quis antes agora que você está namorando ela vai te querer? Só por aí você ver o tipo de garota que ela é provavelmente está com ego ferido ou seja ela queria que você estivesse rastejando aos pés dela ao invés de seguir sua vida
eles respondem
02/03/2022 09h01
Não faria nada.