1.66K  02/01/2017 00h16

Vocês homens que já fizeram oral me digam qual a sensação que vocês têm e se gostam ou não de fazer rsrsrs

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/01/2017 00h16
Sim, gosto de fazer, com certeza! A sensação física? Bom... é apenas a lambança de ficar lá lambendo tudo e aquela mistura de saliva com os fluidos da mulher... a sensação de lamber texturas diferentes, com temperaturas diferentes e contornos distintos, também é gostosa...

Mas é a coisa psicológica que conta mesmo, viu? É o prazer de ver a mulher gemer, se contorcer... é a excitação de saber que você está abocanhando por inteiro a buceta toda da mulher, a entrega do momento, a responsabilidade de tratar bem o clitóris (daí que eu falo da "entrega da mulher")... enfim, o envolvimento e a sacanagem do momento
anônimo
01/01/2017 21h12
Quando eu fizer , eu te contarei .