As novas produções, sempre tem personagens fumantes.
Será propaganda subliminar.

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
02/03/2022 10h09
Adolescentes têm cada vez fumado mais, e isso é só um reflexo disso. Acho que muitos filmes dos novos serviços de streaming já aderiram a essa moda.
anônimo
02/03/2022 10h12
Cigarro sempre foi mais bonito na boca de quem está numa tela do que na boca de quem está a nosso lado.
02/03/2022 10h10
Não assisto produções cinematográficas a meses.
02/03/2022 11h48
Só impresso
02/03/2022 17h31
Eu acho legal em filmes, dá um ar mais "estiloso".

Não acho que tenha viés ideológico, a população fumante tem diminuído bastante nos últimos anos, mas ainda há várias pessoas fumantes.

A população gay também é uma pequena minoria, e quase sempre tem uma bicha escandalosa nas produções. Hoje em dia então, um filme que não tenha um gay ou uma mulher empoderada é quase uma ofensa aos ditos "justiceiros sociais".

Se for assim, gays e feministas nos filmes também é uma propaganda subliminar.
02/03/2022 17h34
É impressão sua.
anônimo
04/03/2022 07h03
Quem paga manda.