Eu tava saindo com uma mina, saimos umas três vezes um bagulho casual entende, na quinta vez a gente passou a noite junto e pah, e no dia seguinte eu saí da casa dela direto pro trabalho, e de noite logo depois da minha faculdade eu cheguei em casa, ela disse que n queria mais me ver e me bloqueou no insta e no whats, ai eu falei blz eu entendo, mas disse que n ia rolar mas nada dps, ai depois de um tempo ela me desbloqueou e ficou vendo meus stories, ai me bloqueou de novo e depois me desbloqueou tlg, oq isso significa? ela n consegue esquecer a pistola do pai ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/03/2022 11h52
Ela tá agindo como se fosse casada ou se tivesse namorado, geralmente esse tipo de pessoa que bloqueia e desbloqueia são casadas aí fica bloqueando pro marido não ver
Ou simplesmente ela é meio maluca.
eles respondem
02/03/2022 10h14
Provavelmente sua mãe passou açúcar em você.
02/03/2022 11h48
Significa nada