2.5K  01/01/2017 22h34

Gente eu já transei umas três vezes com ele e nunca sinto prazer na hora da penetração! Só na hora das preliminares que sinto mas na hora que ocorre a penetraçao eu não sinto nada! Isso já aconteceu com vocês? Ou é algum problema comigo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/01/2017 21h22
Claro que não é normal. Agora o motivo eu não sei. Ele pode ter pênis pequeno, ele pode não estar fazendo as preliminares em tempo suficiente... diga pra ele caprichar mais nas preliminares.
anônimo
01/01/2017 21h17
Não sei .
anônimo
01/01/2017 22h34
Vai por cima
elas respondem
anônima
01/01/2017 21h46
Sim.. acontece as vezes..
Ontem transei, foi uma merda, ruim pra Kara##..
As preliminares foram maravilhosa, mas o ato em si, simplesmente não rolou.
anônima
01/01/2017 21h41
Pode ser a posição, pode ser que a forma como ele penetra não causa atrito nos pontos mais prazerosos na vagina, pode ser caso ginecológico, não sei, flor :/
anônima
01/01/2017 21h46
Eu não sentia cm os caras q já transei, não foram muitas vz, mas meu último namorado tinha transado vatias vezes, e nada de sentir prazer, eu sentia dor , não sei se pelo fato do pênis ser pequeno.
01/01/2017 21h18
Sentir prazer e gozar são coisas diferentes, acredito. Curto penetracao, não sinto dor, gosto do contato, da intensidade, mas gozar só com penetracao é super raro pra mim
01/01/2017 22h34
Pode ser que você fique mais tensa na penetração ou não fique a vontade com a posição.
A penetração é tão importante quanto as preliminares, as vezes o homem não sabe penetrar tão bem, você tem que relaxar, ficar bem a vontade e ensinar a ele como você gosta de ser penetrada ;)