Ficamos saindo por 2 meses, e achei ela super gente boa. No nosso último encontro, eu não tomei muita iniciativa (ela tomou, pegou minha mão e acariciou, nos beijamos, mas depois não consegui conduzir bem, travei), e depois ela mandou mensagem dizendo que éramos muito diferentes e que não daria certo. Com certeza tem relação com a timidez (sou bastante).
Estava pensando em mandar flores para ela (ela disse que gostava bastante). Já tenho o endereço dela, a mãe dela trabalha vendendo doces em casa e o endereço estava disponível.
Vou falar que gostei muito dela e tals, e tentar explicar melhor a situação.
O que acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/03/2022 11h40
Acho brega...mas tenta , oque vale é a intenção é já que ela gosta de flores pode ser que dê certo.
eles respondem
02/03/2022 11h32
krl mas sabe até onde a mae da mina trabalha kkkk, segue em frente tio se ela n quer n quer, buceta é o que não falta no mundo
02/03/2022 11h42
Ela tá esperando é pegada
Chega junto com firmeza
Acho q flores não irão ajudar mto nesse caso