Minha mãe tira o bolsa família/auxílio Brasil e faz algumas faxinas e já trabalhou em casa de família, mas nunca trabalhou de carteira assinada. Eu me inscrevi pela primeira vez no ProUni então não tinha certeza sobre isso de renda. Então coloquei o tanto que ela tira do auxílio. Vi um garoto falando que dinheiro do governo não serve como renda, agora estou preocupada.

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/03/2022 11h37
Não tenho informações
anônimo
02/03/2022 12h37
O auxílio é justamente para famílias mais carentes,se sua mãe participa,você tem direito ao prouni
elas respondem
anônima
02/03/2022 11h39
Não sei...
anônima
02/03/2022 11h49
Não sei exatamente te informar sobre o proUni, mas acho que o rapaz que falou isso está errado.
o auxilio do governo para famílias mais carente é justamente uma renda complementar para ajudar com o salário dessas famílias.
anônima
02/03/2022 12h34
Não sei, mas acho que sim.