O stories dele(a) para que nao veja, bem como ocultou o seu stories e feed para não receber não referente a você, como agiria?

Aconteceu recente comigo, depois de ter falado com um ficante que não queria mais. Na minha percepção ele foi imaturo, não significava que não podíamos ser amigos, afinal existiu uma amizade.
Se ele não me quer na vida dele, ok cabe a mim respeitar, mas faço a parada bem feito… simplesmente o removi dos meus ctts (tanto do insta qto do que whats). Pra mim não existe isso de ocultar perfil para que alguém não saiba de vc. Se for pra ser assim, eu nem aceito nas redes sociais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/03/2022 12h32
ces tava era se gostando so pode
02/03/2022 12h34
Eu teria apagado, então nem faria diferença pra mim.
elas respondem
02/03/2022 12h35
Nao acho imaturidade porque faco a mesma coisa pensando na minha saúde mental, não dou unfollow logo de cara pra justamente não parecer isso. Mas provavelmente ele estava gostando de vc, e quando a gente quer esquecer alguem a melhor coisa eh dar gelo, ficar vendo o que a pessoa posta nao vai ajudar mto
02/03/2022 12h35
Ele nunca quis uma amizade, sempre quis te comer.
anônima
02/03/2022 12h36
É o certo a se fazer quando está superando alguém. Talvez ele sentisse algum sentimento. Ficar vendo suas coisas pode ser mais difícil superar. Porque vai ficar lembrando. Eu não faço o que ele fezz e até hoje sofro, depois de 1 ano.