Fiquei com o ciclano numa festa, foi mto legal, passamos a conversar todos os dias e sempre tinha mto assunto. Ele eh putao e pega tds na balada,eu tecnicamente sabia que ele nao prestava. mas enfim. So que ele pega e fica de papo com outra garota e essa garota ele posta foto no instagram, comenta na foto dela algo do tipo: queria voce pra mim, sai c ela horrores.
Isso me incomoda bastante mesmo nao sendo meu namorado, ai resolvi dar gelo. Voces manteriam o contato ou também cortariam relacoes?
Eu nao falo com ele desde o sab de carnaval, a gente tava no bloquinho e perguntei se ele ja tinha ficado c alguem, se nao tivesse, era p gente ficar, ele respondeu um ''bora'', ai perguntei mais duas vezes incrédula se ele nao tinha ficado c ngm (ja que pega td mundo) e ele disse que tinha ficado c uma menina. fiquei putassa pela mentira, n por ele ter ficado, dsde entao nunca + falei

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/03/2022 12h34
"eu tecnicamente sabia que ele nao prestava."

lembrem quando vir uma mulher dizer que "foi iludida" ou que "não vem escrito na testa quem presta ou não
02/03/2022 12h38
pelo jeito tu [e doida kkkk
02/03/2022 13h45
Daria fogo
02/03/2022 13h48
Se sabia que é putão não tem do que reclamar.
elas respondem
anônima
02/03/2022 12h36
Vc tá dando a entender q quer ser só mais uma e não a exclusiva
02/03/2022 12h40
Moça, esse aí é no máximo para um pega e nada mais.
02/03/2022 12h43
Gelo em ficante? Tá emocionada.
Se tá gostando e não vê possibilidade dele assumir namoro com vc, melhor sair disso antes que se machuque.
O erro da mulher é achar que o cara que come todas vai largar essa vida pra ficar com ela.