Sobrancelhas desenhadas, alisamento e chapinha nos cabelos, cílios posticios, unhas postiças, coloração nada a ver nos cabelos, tatuagens, depilação definitiva, cilicone no bumbum e seios, piercing no umbigo, malhação ostensiva em academias, entre outras deformidades.
Por favor, queremos nossas mulheres de volta!

eles perguntam
14 7
elas respondem
02/03/2022 12h39
pq eh moda, hj em dia so eh considerado bonito oq eh artificial, o normal virou algo bizarro/feio
anônima
02/03/2022 12h36
Padrão social. O povo está ficando tudo louco!
02/03/2022 12h39
Culpa da mídia. Que dita padrões de como a mulher tem que ser pra ser considerada bonita
anônima
02/03/2022 12h37
Queremos ficar igual a uma travestir
02/03/2022 13h48
É o que o capitalismo vende
02/03/2022 13h47
Não me incluo nessa.
√ Não faço sobrancelhas, tenho pouco e as deixo naturais
√ Não aliso cabelos e nem uso chapinha
√ Nunca usei cílios postiços.
√ Nunca usei unhas postiças, não curto unha grande.
√ Não tinjo os cabelos, mesmo tendo alguns fios brancos
√ Detesto tatuagem, não combinam comigo e acho feio.
√ Me depilo com lâmina mesmo, mais prático e barato.
√ Silicone zero. Tudo natural aqui, não sou magra então...
√ Piercing só na orelha mesmo. rs
√ Detesto academia, tenho ranço.
Tento ser o mais natural possível, exceto pelo fato de ás vezes usar alguma maquiagem.
02/03/2022 13h41
Chamo isso de modinha. Para certas mulheres é importante para fazer parte de algum grupinho ou encaixarem-se na sociedade
02/03/2022 12h53
Porque vendem que isso as deixam mais bonitas, aliás, muitos homens gostam e como tem as que pedem bênção até para respirar tamanha a dependência, fazem tudo achando que é isso que faz diferença.
O que de gente morrendo por bobeira, até esses chás emagrecedores que vendem em farmácias se dizendo sem contraindicações são capazes de detonar o fígado e levar a óbito.
02/03/2022 12h51
Cultura que por anos exige que devemos ser livres de imperfeições. E não é de hoje. Ontem mesmo assisti o filme ''Terapia Do Prazer'' de 1997, e o personagem, um terapeuta, perde a paciência com um homem (esposo da paciente), ele diz algo do tipo: Ensinadas a esconder, ensinadas a fingir, aplicam venenos em seus rostos, correm por horas em esteiras, tudo para se encaixar naquilo que é vendido como perfeito, pra conseguir comprar um amor.

Sendo um filme de mais de 20 anos atrás, essa busca por satisfazer a aparência não é recente.
02/03/2022 12h50
Bom, o que eu tenho de artificial é micro na sobrancelha, luzes e preenchimento labial, mas se eu pudesse me montaria inteira, gastaria horrores. Não vejo problema nisso. As pessoas querem melhorar de acordo com o que consideram bonito.
02/03/2022 12h45
Pq elas acham que fazer esses procedimentos vão deixá-las bonitas. Se estão felizes com isso, então que sejam felizez.
anônima
02/03/2022 12h45
Sei lá.
02/03/2022 12h44
Porque são feias.
02/03/2022 12h42
Só tira chapinha e sobrancelha desenhada.
eles respondem
anônimo
02/03/2022 12h36
A meta é ficar igual teavesti
02/03/2022 12h46
não acho isso, na minha escola tem várias mulher careca peluda e gorda, se quiser eu te apresento umas
02/03/2022 13h45
Porque a mulher do século 21 é essa que se transforma o tempo todo.
02/03/2022 13h33
Acho mó zoado essas sobrancelhas de Dragon Ball, como o Layne falou kkkkk
anônimo
02/03/2022 13h06
Falou o bonitão natural
02/03/2022 12h57
Moda,mídia, etc.... mas a maioria não são assim.
anônimo
02/03/2022 12h49
Estão melhorando a aparência e isso é normal. Voc tinha q fazer o mesmo, cuidar da aparência e aprender a fazer mais dinheiro !