Não vou dizer que todas. Mas as gringas (amadoras) geralmente têm um corpo bem definido, seios redondinhos, até a ppka é bonitinha. Já as brasileiras costumam estar acima do peso, mesmo quando jovens têm celulite, estrias etc?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
02/03/2022 12h42
Cara a página inicial do Brasil é um lixo, da desgosto de ver tanta gente feia e encardida. Deviam até ser proibidos de transar e quem sabe gerar bebês
anônima
02/03/2022 12h47
Anticoncepcional e refrigerante bebida alcoólica causa celulite
anônima
02/03/2022 12h56
Vc nem transa, ta reclamando do que?
eles respondem
anônimo
02/03/2022 12h49
Isso pq o porno distorce muito a realidade e o comportamento, deve ser por isso que tudo hj é uma questão so de estética, acha a aparência certa para gostar de alguém. E isso não é so de homens, afeta as mulheres tmb tanto que depois de um tempo aqui eu já não quero relacionamentos prefiro focar em mim e pronto, sai dessa merda que na hora vc começa a ver que isso tudo é so o porno mexendo com sua cabeça.
anônimo
02/03/2022 12h56
Porque tem
anônimo
02/03/2022 12h45
1 porno brasileiro é uma merda,parece que só tem veio de boteco e umas mina gorda que pariu 3 filhos.
2 Na gringa por causa da cultura de pornografia de la,é mais comum jovens(+18) fazerem videos amadores.
anônimo
02/03/2022 12h52
porque esses vídeos refletem a verdade, as gringas são mais bonitas
02/03/2022 13h36
A câmera né fi e angulo também, em gringo os cara são profissional, no brasil pego qualquer idiota q tenha uma câmera e colocam pra gravar
02/03/2022 13h42
São superiores.
02/03/2022 13h42
Se você já morou lá fora em algum país qualquer faz sentido criar essa comparação, pois conviveu com as gringa. Mas agora, se o máximo que fez foi abrir o xvideos e ver pornô de gringa procura dar o cu e não encher o saco com idéia mirabolante.