1.26K  03/02/2015 12h29

Descreva.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
11/01/2015 12h32
Aquela que estiver quieta em um canto rs.....
15/01/2015 21h40
Normalmente as que chamam atenção em ordem:
1 - as mais bonitas e bem maquiadas
2 - as mais bonitas e não maquiadas
3 - as mais gostosas e maquiadas
4 - as mais gostosas e não maquiadas
5 - as mais sorridentes e não bêbadas
6 - as mais sorridentes e bêbadas
7 - as bêbadas.

As que me chamam atenção são as que conversam naturalmente, autoconfiantes e sorridentes.
14/01/2015 20h28
Depende... talvez aquela que não quisesse chamar tanta atenção...
11/01/2015 13h08
a mais piriguete
03/02/2015 12h29
A mais sexy ou bonita, mas isso é relativo oque é belo pra mim não é pra você, eu geralmente não me atraio pelas mais lindas, tipo modelos...

Por exemplo, acho a Gisele Bündchen Ridícula.

Geralmente me interesso mais pelas mulheres de beleza mediana, não procuro a mais bela sim aquela que tem algo de especial, que seja no sorriso, no olhar, o cabelo algum traço que se sobressai, é essa garota que eu vou pegar.
anônimo
15/01/2015 19h59
Talvez eu esteja errado, sempre estou. Serei realista para essa questão. Nenhuma me chamaria a atenção. Eu estaria procurando em outro lugar aquela que for mais refinada, discreta, serena e elegante!
22/01/2015 13h39
A japonesa.
elas respondem
15/01/2015 02h08
Eu não chamaria atenção kkkkkkk... Ou pelo menos procuraria não chamar.
Não olho para os aparecidos e nem para os que vejo que qualquer uma está bom demais, ou seja, os mais calmos e espontâneos eu notaria mais rapidamente.
anônima
15/01/2015 20h44
Os que não estiverem na caça(2) que estaria lá só para se divertir, como se só estivesse ele e a turma dele, que dança, brinca, conversa como se não houvesse mais ninguém lá além dele e dos amigos, e que não estivesse de óculos, com penteado do Zeca urubu, nem com aquele estilo made in "funkeirolandia", despojado, sem gel no cabelo e com aquele charme natural no olhar.
anônima
11/01/2015 23h50
Os caras que normalmente chamam a minha atenção são os divertidos, que são legais com os amigos e/ou aqueles que dançam se estiverem sozinhos, que não estão desesperadamente à caça...
22/01/2015 13h47
Eu com certeza não chamaria a atenção..
02/02/2015 19h21
O carinha que estivesse rindo que nem uma foca sentado em uma roda de amigos contando uma piada engraçada.
Bom humor me atrai .