"meu namorado tem muito dinheiro, a casa toda decorada, até piscina tem.. a minha casa é mediana, e estou com vergonha de chamar ele pra vir aqui. ele coloca pressão dizendo q quer conhecer meus pais logo, mas eu fico esquivando somente pela “ vergonha “, por me sentir “ inferior “ a casa dele. sofro muito com isso, pois fico angustiada e pensando oq ele vai achar da minha casa."

Ou que que fica querendo sempre sair e nem sequer divide os custos, ela quer ver vc bancar.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/03/2022 14h30
Provavelmente é alguém que deseja viver de aparências.
02/03/2022 14h30
Pelo relato, isso não parece ser coisa de interesseira... Acho que ela está com vergonha de ser vista de forma negativa por ele, até pq vivemos em uma sociedade onde o ter é mais valorizado do que o ser...
Agora a sua última frase é outra coisa bem diferente. Ficar escorado no outro, independente de quem tem mais ou não, é meio zoado...
anônima
02/03/2022 15h10
Eu já senti isso e não sou interesseira, foi vergonha mesmo.

Interesseira na real tá nem aí pro que o cara vai achar da condição financeira dela, não tem pudor nesse aspecto, ela inclusive pode usar isso pra tirar dinheiro do cara.
anônima
02/03/2022 15h13
Não achei interesseira, é só uma pessoa com vergonha, se sentindo inferior.

Essa preocupação pode até ser verdadeira dependendo de como os pais do rapaz são.

Tem gente que se acha superior, que não quer o filho andando com "pobre". (Conheço gente assim).
anônima
02/03/2022 15h11
Tem vergonha da casa
eles respondem
anônimo
02/03/2022 14h29
A maioria é interesseira não adianta negar
02/03/2022 14h34
Não, só ta com vergonha de ser pobre mesmo..é foda.
02/03/2022 15h22
A ultima frase depende do contexto. Trabalho para satisfazer as necessidades daqueles que amo seja filho ou esposa. Um homem não é amado incondicionalmente sem oferecer algo, o grande problema esta no homem de se sujeitar a sair com qualquer mulher que ele acha bonita e gostosa. Mulheres de valores e virtudes podem me pedir um Iate que eu dou. Obviamente as mulheres independentes que pagam a própria conta são mais atraentes na minha opinião. O erro não esta na mulher querer ser bancada, esta no homem de aceitar esse tipo de mulher. Para isso existem os primeiros encontros, para conversar e conhecer o caráter da pessoa. todo dia sai um trouxa e uma esperta de casa... No mais, é importante entender que a pessoa tem que estar ao seu lado porque ELA MERECE, não porque VOCÊ QUER.
02/03/2022 16h35
Essa pergunta eu revivi hoje, eu vi essa descrição.

Eu também teria vergonha, mas a gente que é homem sabe que a parada é diferente: mulher não gosta de homem pobre.
Então ficaria do mesmo jeito que autora da pergunta.

Mas ao contrário, de boa, homem não liga tanto para isso quanto mulheres. A autora pode ficar sossegada, dá nada não.