Lembrei desse vídeo que um gringo loiro literalmente pega a mina do cara enquanto ele continua de mãos dadas...

O que fariam?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/03/2022 14h54
Sei lá, mas meu namorado certamente teria uma crise de risos, se uma mulher aparecesse assim tentando levá-lo de mim, pq ele acha minhas reações muito engraçadas.
anônima
02/03/2022 14h58
Não sei oq meu namorado faria, depois vou perguntar pra ele.
02/03/2022 16h41
Não faria nada, deixaria a pessoa livre pra decidir o que ela quer ou não fazer, afinal, ninguém pode ficar preso a alguém 24 horas por dia, e é impossível controlar o que alguém pensa ou faz quando estou distante. Se ela quiser trair, vai trair você estando perto ou não. Mas pra mim não é algo que um "Desculpa" pode resolver.
anônima
02/03/2022 14h55
Roubava a mãe dele
anônima
02/03/2022 14h57
Eu não teria um relacionamento monogâmico e mesmo que tivesse, se quer ir que vá, não iria criar caso por isso, não tenho pessoas como propriedades minhas.
eles respondem
anônimo
02/03/2022 15h05
Se um cara chegasse com ousadia, tocando e com intimidade eu iria confrontar, mesmo se fosse brincadeira ou algo assim, por favor né... Mas se um cara chegasse e começasse na cara encima dela comigo do lado eu iria deixar claro era minha namorada e iria sair, falta de respeito né.
02/03/2022 16h35
Esse chinês nem pra saber lutar kung fu?

No começo eu defenderia ela, mas se percebesse que está sendo receptiva como essa do vídeo, soltaria a mão e deixaria pra ele, depois nem adianta voltar chorando
anônimo
02/03/2022 16h41
Se ela desse trela, eu deixaria o cara levar, seria um livramento. Se a namorada tiver vergonha na cara e me respeitar, ela mesmo fará questão de botar o otário talarico em seu devido lugar.
anônimo
02/03/2022 15h10
Questionaria se tal pessoa tem algo a tratar com Deus. Talvez, faz-se necessário o encontro.

Não por ciúmes, e sim pela falta de respeito.
02/03/2022 16h35
Convidaria essa pessoa para comê-la.
02/03/2022 18h56
Não faria nada, a decisão é dela.