Me assusto com o nível de safadeza do pessoal :^( onde vamos parar?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
02/03/2022 15h40
Tudo puto
02/03/2022 15h32
Não sei do que se trata.
anônima
02/03/2022 16h06
Eu sou A universal.
anônima
02/03/2022 16h24
Vira padre
02/03/2022 15h55
As pessoas desse site vão dominar o inferno.
anônima
02/03/2022 15h55
Por que ser safado é muito mais gostoso
anônima
02/03/2022 17h22
Não sei, estou mais preocupada em cuidar da minha vida.
eles respondem
anônimo
02/03/2022 16h27
Pq é mais prático e fácil de conseguir, ao contrário de relações duradouras
02/03/2022 15h46
Porque a gente veio para se reproduzir feito baratas tontas aqui, porém os humanos acharam um jeito de dibrar (eh, igual ao Ronaldinho) isso, ao criar métodos contraceptivos, como o caso da camisa pequena.

Agora eles ficam aí na promiscuidade sem fim, sem doenças, sem filhos, sem nada...sem consequências senão o prazer.
anônimo
02/03/2022 15h29
Não se iluda esses que ficam falando de safadeza aqui o tempo todo são os mais solitários(a), carentes e sem nenhuma experiencia sexual. Misture isso e ao fato que passam o dia vendo porno e o resultado é uma explosão de gente carente por sexo.
anônimo
02/03/2022 15h30
Defina promiscuidade.
02/03/2022 15h31
Porque deus quis assim.
anônimo
02/03/2022 15h40
Você não quer comer puta?
02/03/2022 15h54
Se sua duvida é porque as pessoas falam safadezas eu acredito que isso sempre existiu. Caso esteja perguntando porque as pessoas não conseguem manter relacionamentos duradouros então... Isso é um tema de estudo na Antropologia. O conceito é mais profundo e recomendo a leitura de "A Sombra do Objeto: Psicanálise do conhecido não pensado (Christopher Bollas)". Ele diz que estamos buscando um "objeto transformacional" algo que dê conta de transformar nossa vida e completar ela. Como arrastar para o lado no Tinder por exemplo, arrastamos não porque não gostamos da pessoa que estamos vendo mas porque estamos continuamente procurando aquilo novo que vai mudar nossa vida já que aquele que estou vendo agora não conseguiu. Isso faz com que pessoas busquem amores românticos praticando um amor liquido. Busquem aquele relacionamento perfeito que vai mudar a vida delas e vai completar elas mas isso NUNCA VAI ACONTECER. Você parece estar buscando um culpado para isso mas eu lamento em lhe informar que não existe. Para algo mais aprofundado recomendo o livro e o vídeo onde ele explicará os conceitos de amores que temos na nossa sociedade.
02/03/2022 16h25
Continue encima da nuvem pairando os impuros e promíscuos, Anjinho Jhow.
anônimo
02/03/2022 15h59
Vooc ta doido pra pegar tdddo mundo e fica com raiva. Viver assim tem consequências, cada um vai lidar com a sua... não é da nossa conta!
02/03/2022 15h37
Falta de autocontrole.