2.13K  02/03/2022 19h24

estou com ele vai fazer 4 anos, logo no início, quando tínhamos uns 6/7 meses de namoro eu encontrei um remédio desse no bolso do banco do carona no carro dele, peguei e perguntei o que era(detalhes que eu era mt boba) e de quem era, ele apenas disse que achava q fosse do sobrinho dele, ok. era um remédio azul e a cartela atrás estava mt estragada, ñ dava pra ver o nome, e na hora eu tbm nem me importei, apenas acreditei no q ele tinha dito e só tempos dps foi que eu vim me tocar que aquele remédio era viagra. no mesmo ano quando já tínhamos uns 10/11 meses de namoro, novamente eu encontrei um remédio suspeito no cofre do carro dele, ñ era azul e na cartela atrás dava pra ver o nome. tirei uma foto pra qd chegar em casa pesquisar, detalhes q todas as vezes q encontrei esses remédios, nhm foram propositalmente, sempre era qnd eu ia pegar uma escova pra passar no cabelo, uma bala ou alguma coisa minha que tinha deixado no carro dele. quando eu pesquisei no google o nome TADALAFILA eu ñ acreditei no que eu vi, passei o dia "normal" e a noite perguntei a ele, sabe o que ele disse? "Não é meu, isso é de fulano(amigo dele) que deve ter tomado e deixado ai", pegou a cartela e mandou eu jogar fora. joguei, mas ñ acreditei no que ele disse. tempos depois isso aconteceu novamente durante 2/3 vezes no ano e era sempre no mesmo lugar que ele escondia, sempre que eu perguntava e tentava conversar com ele pra saber se ele estava com algum problema, ele negava e eu custava a acreditar que ele realmente estava usando aquilo, pq sempre que transamos é mt bom e ele nunca me deixa na mão, inclusive temos vida sexual ativa. ai a paranoia de que ele estava me traindo começou, mas ele jurava de pé junto q nunca me traiu, e ontem, depois de uns 8/9 meses sem encontrar, acabei encontrando de novo, perguntei e ele mais uma vez negou, quase chorou afirmando que nunca me traiu. tô sem saber oq fazer, pq ele nunca broxou gente, já acorda de pau duro e diz nunca ter me traído.

elas perguntam
18 4
eles respondem
02/03/2022 15h37
Talvez ele só tenha disfunção e tenha vergonha de falar. Isso é complicado.
02/03/2022 15h42
Muita coisa pra ler mas vamos lá
Sim tadalafila é um Viagra aí existem alguns fatores q importam para descobrir algumas coisas,
Ele faz academia? Tipo fortinho?
Esses tadalafilas tu chegou a ver o tamanho se é do tamanho de uma aspirina ou um bem pequeno? Pq existe o de uso diário e o de 36 horas.
Se for o de 36 horas ele só usa pra transar mesmo aí pode ser pq tem problemas de ereção ou pq é inseguro ou quer impressionar entre outros motivos.
O de uso diário pode ser q ele tenha problemas de ereção ou tá transando todo dia o q é menos provável mas perguntei da academia pois o Viagra é um vaso dilatador e ajuda no desempenho na academia ai se costuma usar o uso diário o q não é recomendado porém tem retardado q usa. Mas traição acho pouco provável. Ou ele tem problemas com ereção ou quer mostrar um bom desempenho pra ti
02/03/2022 16h10
o homem é muito cobrado na cama, as vezes ele n tem nenhum problema e toma por insegurança, pq oq as mulheres exigem vai contra nossa natureza biológica, nenhum animal fica fodendo por 1 hora 5 vezes seguidas.
02/03/2022 19h05
Mais uma mulher procurando pelo em ovo e problema que não existe. Perdendo a paz e segunda a paz do homem.
02/03/2022 15h33
É muita coisa, eu não aguento 3 linhas
02/03/2022 16h31
Menina! Mas de onde vc tirou a ideia q ele está te traindo???
Ele só está com medo de broxar ou acha que pode te perder caso apresente um desempenho sexual inferior ao que consegue artificialmente com o remédio. É apenas um cara inseguro e com masculinidade frágil.
02/03/2022 16h09
Vocês está em uma situação critica, de um lado a desconfiança, do outro a mentira, tenho certeza que seu noivo está usando o remédio, ainda mais pelo numero de vezes que encontrou com ele, quando uma amigo usa isso, jamais fala pro amigo, por questão de honra, pois o amigo vai achar ele broxa, jamais amigo vai se abrir em relação a esse remédio, o que resta agora é descobrir se ele usa com você ou com outra...
02/03/2022 19h24
Se ele tiver infarto, não pode tomar monocordil ou similares, causa até risco de vida em associação com esse medicamento. Importante informar isso na emergência caso isso ocorra.
anônimo
02/03/2022 19h01
Relaxa. Geralmente a gente toma em determinado momento só pra surpreender. Ou pra ocasiões especiais.
Se você achou o de 5mg bem provável que ele faça academia e use pra isso
02/03/2022 18h58
Tadalafila da pra usar até no treino

Não é um remédio perigoso não filha, relaxa
02/03/2022 18h37
Nunca me ocorreu
anônimo
02/03/2022 15h55
Não vai demorar aparecer com problemas cardíacos.
02/03/2022 15h53
Complicado, ele deve usar pra transar com você né.. se você quer falar disso com ele não vá com acusações, ele pode ter iniciado a vida sexual tomando essas paradas e ficou dependente, tem medo ter transar sem tomar isso e não ter esse desemprenho que vc tá acostumada.
anônimo
02/03/2022 15h52
Ele deve ter disfunção erétil.
Você mencionou que encontrou esse remédio logo no início da relação o que comprova que ele já havia fazendo tratamento muito antes de te conhecer. Ele só tem problema de ereção mesmo e deve tá com medo de admitir.
02/03/2022 15h36
q porra é essa, viagra? ai vc tem q perguntar e entender o lado dele, vai que ele sofre de disfunção erétil por alguma doença, é algo que vc tem q entender, provavelmente ele tem vergonha de admitir com medo de vc ficar triste ou revoltada, grande maioria dos homens de mais idade e até jovens sofre disso, e não é algo engraçado deve ser tratado e infelizmente n tem outra solução a n ser tomar remédios, vc deveria até agradecer pq se ele toma isso tanto assim a tanto tempo faz mal, e se ele faz isso é pq realmente gosta de transar com vc...
anônimo
02/03/2022 15h35
Acho que é broxa mesmo
anônimo
02/03/2022 15h34
Pergunta pra Quincas, ela quem entende de remédio
elas respondem
anônima
02/03/2022 18h42
Se ele não fala a verdade é difícil, pode ser que tenha disfunção e tenha vergonha de falar, mas vc encontrou tudo isso de vezes o remédio e ele continua negando é tiracao ja, eu pensaria o pior tbm, pra mim homem que não deve não mente, e se ele quer que vc entenda ele ele que comece a se explicar, se vcs namoram há tempo não tem necessidade de ficar escondendo essas coisas, ainda mais depois de vc achar o remédio
anônima
02/03/2022 19h02
Deve ser do amigo dele. Em seu lugar eu não desconfiaria de nada, nem saberia que tipo de remédio é esse, sua memória, por sinal, é muito boa. Eu também não teria me lembrado da sequência em que ocorreram esses fatos.
anônima
02/03/2022 18h57
Estranho mesmo é você encontrar isto dentro do carro dele! E você pode até meter uma faca no pescoço dele que ele jamais vai admitir a verdade, seja ela qual for.
anônima
02/03/2022 15h39
Senta com ele e conversa