Ela tem um filho, mais quem cuida dele sou eu e minha mãe.
Pq ela é uma vagabunda que nem cuida do próprio filho e fica só atrás de macho.

E ela veio aqui em casa para passar a semana

E agora ela só fica deitada, não ajuda minha mãe em nada , não cuida do filho dela e quando eu vou corrigir o menino ela fica dizendo que eu não posso corrigir ele pq eu não sou mãe dele e não tenho esse direito.

Eu fiquei com tanto ódio e só não falei poucas e boas para ela pq minha mãe falou para deixar para lá

Só para vocês saberem, esse menino nem chama ela de mãe

Mais Aparti de agora enquanto ela estiver aqui eu não vou cuidar desse menino, vamos ver se ela vai conseguir continuar com isso que é mãe

elas perguntam
12 5
eles respondem
02/03/2022 15h52
E se vc não cuidar do menino sua mãe vai te criticar por isso, os pais sempre ficam do lado de filhos como a sua irmã
anônimo
02/03/2022 15h55
Tenso isso, se afaste !
anônimo
02/03/2022 15h36
Mãe solteira é guerreira ela é mulher de verdade
02/03/2022 15h37
Empolgante, joga o menino da janela
anônimo
02/03/2022 15h45
Você tá é com inveja da sua irmã, sua recalcada! Só porque ela ganha mais atenção dos homens que você, só porque transa mais do que você, enquanto você tá aí de escanteio pra titia e ela tá se divertindo. Invejosa.
anônimo
02/03/2022 15h58
Da em cima do cara que ela gosta,ou mencione o fato dela ser mãe de um catarrento pro macho dela
anônimo
27/10/2022 14h28
Infelizmente é a realidade
anônimo
27/10/2022 10h44
Você é moh otária, se você é a mais velha você deveria dar uma surra nela a ponto de deixa-la em coma, o ser humano tem dois tipos de mudança a própria e a do ambiente externo.

Se você veio aqui para falar isso já sabemos que quem manda em você é ela, mas ai fica a teu critério, se está na casa a porta da rua é serventia, tenho 3 irmãos e uma irmã no dia que eles tentarem ou forçarem algo a mim, o mundo acaba para eles no mesmo dia.

Respeito se conquista, não se ganha..trouxa.
27/10/2022 10h37
Acho que nesse caso vc é a mãe dele, ela só colocou para fora, mais quem cuida é vc, não se admire se um dia essa criança te chamar de mãe, sua irmã tinha é que perder a guarda dele isso sim.
02/03/2022 17h44
Abandonem a filha e sua irmã.
02/03/2022 15h36
Bom saber.
elas respondem
anônima
02/03/2022 15h37
Fale a verdade pra ela
anônima
27/10/2022 10h51
Coitada da criança, deve se sentir tão deslocada...
02/03/2022 17h44
Vc tem razao eu tbm ia ter raiva
anônima
02/03/2022 17h14
Ok.
anônima
02/03/2022 15h36
Mata ela