O ato de existir é um absurdo? Viver é um absurdo? A existência é um absurdo?

-2
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
4a
Vai ver ben10 amigo
E você é um absurdo!
anônima
4a
Tá, ok.
Copiou o pensamento do Camus, foi?
Isso é um absurdo.
anônima
4a
Não, as pessoas que fazem tudo ser ruim
Tudo é uma ilusão.
eles respondem
11
A existência não existe.
Não.
Não.
Não.
anônimo
4a
Para de querer pagar de inteligentinho cara, sabe nem fazer uma divisão aritmética
anônimo
4a
Depende de quem vé e como voc define absurdo !
a minha eu nao sei mas a tua é
Kkkk, tá lendo muito Albert Camus. Você existir é um absurdo, seu cu não ter pregas é um absurdo, seu pau ser cheio de sebo é um absurdo.
anônimo
4a
Vc está banalizando o absurdo.
Daqui a pouco tudo é absurdo
Ta fraco como filosófo
anônimo
4a
Defina "absurdo".
Para de ler livros de filosofia ou tu vai acabar ficando doido.
Não, não é.
anônimo
4a
Você ainda não comeu puta?