Olá, pergunta destinada principalmente às mulheres: vocês já namoraram, ficaram ou conheceram de maneira mais pessoal um homem trans (mulher que virou homem e fez o tratamento hormonal) por tempo o suficiente para notar quais são as diferenças (além do órgão sexual, lógico) entre o homem trans e um homem natural?

Não quero promover uma comparação para ofender ninguém, é só curiosidade mesmo. Tipo, é provado que o cérebro masculino e feminino têm diferenças entre eles, o que explica o motivo de um gênero ser melhor que o outro em tarefas específicas. Na comunicação, por exemplo, mulheres tendem a ser melhores. O homem trans que faz o tratamento com testosterona passa por algumas mudanças no corpo, ganha massa muscular, as mamas dminuem, nascem mais pelos no corpo, dentre outros... Mas, que eu saiba, não modifica o cérebro (né?). Por isso eu pergunto: homens trans, mesmo quando faz o tratamento hormonal, ainda apresenta alguma característica feminina? Pode ser um comportamento, o jeito de falar etc.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
02/03/2022 16h04
Descobri ano passado que uma amiga minha é um homem trans agora mas faz muito tempo que não falo com ele, foi o único que conheci

Não namorei um mas namoraria
anônima
02/03/2022 16h04
Não conheço e não namoraria, que nojo
anônima
02/03/2022 16h02
Eu conheço uns 10 homens trans
anônima
02/03/2022 16h07
Agora que eu lembrei que conheci um homem trans, mas eu não vi pessoalmente depois da transição, só antes, outro eu conheci mais de vista mesmo, tanto antes quanto depois, um jeito bem masculino.

Mulher trans já conheci mais antes e depois, são mais femininas do que eu kkkk.
anônima
02/03/2022 16h10
Só conheci lésbica que se vestia de homem, mas se elas mudaram de gênero hj eu não sei.

Eu percebo que elas copiam o jeito ignorante,arrogante e até machista dos homens biológicos. Então devem ter semelhanças.

E eu já vi o ""p3n1s" que eles colocam, não achei nenhum pouco parecido com o natural.
anônima
02/03/2022 17h42
Não.
02/03/2022 17h52
Se um dia existir transplante de pau, vocês serão totalmente descartáveis.
eles respondem
02/03/2022 16h02
Já conheci alguns.
02/03/2022 17h50
Nunca conheci pessoalmente.
anônimo
02/03/2022 17h55
Tinha o Tarzan aqui do site, esqueci o nick dele