Fiz amizade recentemente com uma menina, e ontem ela nem respondeu minhas mensagens, já chegou mandando print do Instagram do ex dela, perguntando se eu conhecia ele.
Isso já me irritou logo de cara, pq ela namorou com ele anos e anos atrás, então não tinha nem chance de eu saber quem era ele, pq não conhecia nem mesmo ela, e ela NUNCA comentou nome do ex dela pra mim, ou algo do tipo.
Veio me questionar isso só pq viu que eu seguia ele no Instagram, porém, eu sigo quase 4mil pessoas no insta, não conheço nem 1000. Apenas adiciono, e nem sei de onde ele surgiu. Realmente não conheço e nunca conversei.
Falei tudo isso pra ela, ela simplesmente visualizou e não me respondeu. Cobrei uma resposta e nada.
Pra que fazer isso gente?! E pior que estou bem chateada, me sentindo como se fosse uma f**, sendo que nem fiz nada pra ela.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/03/2022 16h18
Muié briga por cada coisa, tudo falsa
02/03/2022 16h23
Transa com ela para se reconciliarem.
anônimo
02/03/2022 16h27
Só bloqueia e ignora,gente assim é melhor manter distancia
elas respondem
anônima
02/03/2022 16h18
E vc ainda faz questão da amizade dela?
Manda ela superar de uma vez e segue sua vida.
02/03/2022 16h27
Fala que pegou ele só pra ela ter motivo.
anônima
02/03/2022 16h19
E como isso afeta o grêmio?
02/03/2022 16h25
ela n eh sua amiga