eu tomo ac há mais ou menos 2 anos e 8 meses, eu tomei level por 1 ano e meio mais ou menos e depois troquei para o selene, quando eu comecei a tomar eu pesava 60Kg e atualmente estou no 78(porém não é perceptível pois sou alta) e já não aguento mais essa retenção de líquido. não perdi muitas roupas e não me vejo gorda, apenas com um corpão que não tinha antes, porém eu quero perder esse peso e voltar para os 65Kg pelo menos. não como muito, bebo muita água, faço jejum intermitente, as vezes faço cardio e caminho todos os dias da minha casa até o meu trabalho e não perco essa retenção por nada. decidi que vou parar de tomar, já fiz meus exames e vou colocar o meu DIU(Se Deus quiser). mas o que eu quero saber é o seguinte, pra você que tomou, teve os mesmos problemas que eu e depois parou, com quanto tempo perdeu a retenção de líquido? tomou algum remédio? fez academia? chá...?

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/03/2022 18h16
Eu nunca usei.
elas respondem
anônima
02/03/2022 17h37
Obs kk
anônima
02/03/2022 17h38
Não tomo, boa sorte.
02/03/2022 17h43
Parei por quase um ano e não percebi diferença alguma.
anônima
02/03/2022 18h19
Tenta fazer aquelas massagens que ajudam a diminuir a retenção de líquido, isso ajuda bastante.