1.06K  09/03/2022 10h08

Ele tirou a minha virgindade mas ele já não era mais virgem, ele goza quando nós estamos transando, o problema é que até hoje eu nunca consegui fazer ele gozar com punheta nem com boquete. Já assisti vídeos com dicas, até vídeo pornô ensinando e eu tento melhorar mas não consigo.
Isso me deixa muito mal, eu sinto como se eu não fosse o suficiente. Faço tudo com muita vontade, ele me disse que o problema é que eu não consigo manter uma intensidade boa, e no boquete ele gosta de colocar fundo e eu não aguento muito. Algum conselho?

elas perguntam
20 20
eles respondem
04/03/2022 11h02
Fala pra ele ficar 10 dias sem gozar. Ajoelhe e comece a mamar falando bastante sacanagem. Duvido ele não encher sua boca de porra.
Agora se o cabra goza todo dia, fica difícil gozar no boquete.
anônimo
02/03/2022 21h18
Não vai adiantar eu te dizer como eu gosto, cada homem é de um jeito. Vc pode fazer o seguinte, pede a ele pra se masturbar e vc coloca a mão sobre a mão dele pra vc entender a velocidade do movimento. Depois vc masturba e pede a ele pra segurar sua mão e te guiar.
No boquete só ele pode dizer o que gosta
anônimo
02/03/2022 17h52
Cara, liga pra isso não, faz ele gozar na bucetada mesmo
anônimo
02/03/2022 17h53
Na punheta tenta melhorar a coordenação e cuidado com o torque (força de aperto)...
No boquete, bota a língua pra atuar... Melhora a sucção e não se importe com a babação... Foca na cabeça do pau...
03/03/2022 19h10
Vai treinando, uma hora você consegue.
02/03/2022 17h44
Olha faça o que vc consegue, se não você pode até engasgar com o pau dele enquanto faz oral.
anônimo
02/03/2022 20h15
Minha namorada também não consegue. Comendo a buceta dela eu gozo. As vezes demoro bastante, suo, mas gozo. Mas na punheta ou chupando, não gozo de jeito nenhum. Só se eu bater.
02/03/2022 17h42
Não sou boqueteiro e nunca recebi um boquete.
Não sei te ajudar.
anônimo
02/03/2022 18h00
Rebola no pau
02/03/2022 17h46
Fundo é fundamental...mas da para treinar
anônimo
04/03/2022 23h28
Bom, o problema de vocês e o mesmo que do resto do mundo. O antagonismo, normalmente o cara que goza rápido está com uma mulher que não gosta de sexo e não faz nada disso que você faz.

Daí o cara que não goza tem uma mulher que faz tudo.

Resumindo a vida é assim, estamos sempre com uma pessoa antagônica a nós.
anônimo
02/03/2022 17h46
Senta a buceta nele até ele quase gozar. Quando ele tiver revirando os olhos começa o boquete.
anônimo
02/03/2022 17h48
Bate rápido
02/03/2022 21h17
Não é tão fácil gozar no boquete. Então rlx
02/03/2022 17h56
Todo homem tem um jeitinho, ou ele te mostra como ele gosta ou tu vai ter q tentar até conseguir
anônimo
02/03/2022 17h59
demora mesmo ué, tem q ficar mais tempo
anônimo
02/03/2022 20h10
Pega a mão com força e bate uma punheta com bastante velocidade ele só não irá gozar se ele tiver batendo muita punheta.
anônimo
09/03/2022 10h08
Olha minha cara de preocupação pq teu macho n goza...
09/03/2022 09h34
Talvez vc sendo mais agressiva com ele de certo. Tipo masoquismo.
elas respondem
anônima
02/03/2022 20h28
O problema deve ser ele mesmo, não que ele tenha um problema mas ele é mais difícil doq a maioria, pq eu faço um boquete bem meia boca pq não vou até o fundo e ainda não deixo goza no rosto nem na boca, e mesmo assim eles goza
anônima
07/03/2022 00h42
Oxi, quem disse que gozar no oral é uma regra?
Há homens que gozam e outros não.
Acho que você tá querendo suprir teu ego e se achar a fodona... "sou foda, fiz ele gozar pelo oral" ao invés de fazer isso por ele e pra ele.
Para de loucura.
anônima
02/03/2022 21h21
Eu poderia te ensinar uma massagem erótica pra fazer nele com óleo de menta.. o homem fica louco e goza com facilidade
02/03/2022 20h24
Moça, pergunta pra ele como ele gosta, qual tipo de estímulo q dá mais prazer, e em qual parte do pau ele é mais sensível ao prazer
Cada homem prefere de um jeito, só ele pode te ajudar nisso
02/03/2022 20h20
A parte mais sensível do pênis é a glande, a cabeça do pênis. Logo, a profundidade não é fundamental como o próprio cita. É mais aceitável que ele tenha um vício em automasturbacao e não consiga mais relaxar a estímulo externo, ou algum tipo de ansiedade pela objetividade do que ele espera de você.
No YouTube tem aulas das especialistas Cátia Damasceno e Delma Eusébio, também o Mahmoud Baydon, eles explicam em termos melhores o que citei.
anônima
07/03/2022 09h56
Te entendo... já passei por isso e tá tudo bem.
Se vc tentou e não consegue e desencanar e seguir em frente...
Ele goza no sexo acho que está bom, não?
Converse com ele e veja quem gostaria de gozar na punheta e no boquete se é você ou ele. Se ele estiver feliz em receber sem gozar então pronto.
anônima
02/03/2022 20h36
Eu nunca fiz um namorado meu gozar na punheta e não estou nem um pouco preocupada. Só no oral e não é sempre… digamos que é quase raro.
Ele goza de outras maneiras e tudo bem.
Difícil uma mulher fazer um homem gozar na punheta. Só eles sabem a medida certa, a forma, a rapidez adequada…
02/03/2022 17h54
alterna os movimentos, garganta profunda, faz c vontade, fica numa posição onde ele consiga te olhar e tal.
02/03/2022 18h01
Não é nada demais, relaxa.
Problema seria se não desse certo de maneira nenhuma.
anônima
09/03/2022 09h42
Se ele goza na transa já está ótimo. E nem todos os homens gozam no sexo oral. E com a mulher fazendo punheta, é praticamente impossivel.
anônima
02/03/2022 20h14
Complicado.
anônima
02/03/2022 21h42
Talvez ele não tenha tanta sensibilidade. Pede pra ele dar umas dicas de como ele gosta, com o tempo você vai pegando o jeito e melhorando, não precisa se preocupar tanto com isso.
anônima
02/03/2022 18h01
Assista porno e aprenda como faz
anônima
02/03/2022 18h03
Não posso ajudar, boa sorte.
02/03/2022 20h35
Ele não sente tesão por você.
02/03/2022 20h41
Engole todo o pau dele e abocanha uma dentada, não acho que precisa engolir todo, não sei dizer bem..
anônima
03/03/2022 19h28
Msm coisa cmg
anônima
03/03/2022 19h14
Usa uma gaiola de pênis nele, tranca e deixa ele sem gozar por um tempão. Mas vai estimulando.

Brincadeira.

Leio muitas coisas estranhas e já vi isso em um livro.
09/03/2022 10h03
me namorado gozou logo na primeira vez q eu fiz kkk e ainda ficou espantado com o pouco tempo que eu fiz ele gozar