mudei de cidade, e estou em uma situação complicada, so fico em casa.(serio estudo para concurso em casa, e não trabalho) como e que eu posso criar novos vínculos, melhores que esses de internet(pq pelas redes sociais eu converso com muita gente mas não passa disso)

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/01/2017 22h42
Veja se na cidade tem alguma festa legal...Ou vá a algum lugar daí bacana e comece a entrosar..Se tiver vizinhos melhor ainda...Comece dando um Bom dia..Ou Boa noite e dpois puxe assunto.

Em filmes parece tdo mundo fácil neh RS
Eu sei q a vida real e difícil
eles respondem
anônimo
01/01/2017 23h37
Frequentando novos lugares , tipo igreja , cursar novas coisas , baladas , convenções de chá e assim por diante ..