Conheci uma garota na igreja, sinto que conversamos tudo que podíamos e agora vamos sair, estou meio nervoso, alguma dica do que fazer no primeiro encontro?
Como não faltar assunto? O que fizeram na primeira vez de vocês?

eles perguntam
8 7
elas respondem
02/03/2022 18h11
Olha, assunto sempre a gente vai ter, dificilmente vai rolar aquele silêncio constrangedor, e se acontecer, tudo bem, é só comentar sobre qualquer coisa, até do céu, das estrelas e do tempo agradável ou não...
Caso vocês já estão ficando, é só beijar que não fica sem saber o que fazer kkkkkk
anônima
02/03/2022 18h11
O negócio de assunto vai de o Santo bater.
anônima
02/03/2022 18h03
Não é meu lugar de fala.
anônima
02/03/2022 19h05
Leve-a até um local escuro e isolado e esfregue as partes íntimas dela, depois você dança conforme a música, se ela chamar a polícia você deve correr como se não houvesse amanhã e deve conseguir um álibi. Caso ela reaja positivamente, você deve ficar pelado junto com ela.
anônima
02/03/2022 18h10
Chama para o motel
03/03/2022 08h01
Se ficar sem assunto coloca pra mamar
02/03/2022 18h26
Não é meu lugar de fala//2
anônima
05/06/2022 15h44
A dica é ter beijo. Se fosse pra sair so pra conversar eu ficava em casa
eles respondem
02/03/2022 18h09
Dê um bolo nela.
02/03/2022 18h21
Nunca tive primeiro encontro.
anônimo
02/03/2022 18h25
Falar muito sobre sexo até deixar ela com vontade e dar uns amassos atras da igreja é bom.
03/03/2022 17h12
Primeiro leva ela ao um lugar divertido, ex: parque de diversão, boliche e apenas se divirtam e compitam bastante, desafiando ela, isso vai fazer gerar muitas emoções e hormônios do prazer. depois leve ela pra comer, lugar tranquilo sem muita gente, faça perguntas genéricas e provocações. Depois vá a um lugar calmo e meia luz (luz amarela, baixa intensidade e pouco barulho), faça reflexões filosóficas e conversas profundas ex: já parou pra pensar que o olhar é a janela da alma? por ele dar pra ver o futuro da pessoa.. Qual o seu momento mais marcante de infância? por ai vai (use desculpas para toca-la ex: deixe eu ver suas mãos ela fala muito sobre a pessoa, intente um monte de coisa zuando ela kkk) vá escalando o contato físico até vc perceber que possa beija-la
anônimo
05/06/2022 16h00
Obs
anônimo
05/06/2022 16h00
Obs