Algum tempo atrás eu sonhei com um rapaz vestido de branco, com um olhar doce e um sorriso lindo/brilhante, que me abraçava e eu me sentia bem/em paz. Esse rapaz tinha cabelos pretos, olhos claros e não dizia nada, apenas sorria.
Esse sonho eu tive umas 3 ou 4 vezes e ele sempre me abraçava ou ficava por perto e sempre o mesmo sentimento de paz, fazendo nascer a vontade de não sair dali.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/01/2015 20h01
Bom, uma vez vi num artigo, que nosso cérebro não é capaz de "criar" rostos... ou seja, você já viu este rapaz em algum lugar...e não lembra!!... isso aí é ilusão relaxa rsrs...
12/01/2015 17h48
como o @oPoderosoChefao comentou eu também vi este artigo, todos os sonhos que temos e algo que fazemos ou pessoas que mesmo em sonho parecer que nunca vimos antes são imagens que de algo que vimos mesmo de relance, talvez este sentimento em seu sonho possa ser por alguma coisa que esta acontecendo em sua vida e você necessite desta paz desse conforto o nosso cérebro nos alertar.
elas respondem
anônima
11/01/2015 23h36
Necessidade de proteção, talvez.
A psicanálise define os sonhos como um espaço para realizar desejos inconscientes que estejam reprimidos. Já alguns pesquisadores, consideram os sonhos como atividade cerebral noturna, que não tem significado para tudo.
12/01/2015 19h16
Não significa nada .É apenas um sonho normal ...talvez você pense muito em algum rapaz .