Tinha uma aqui falando que o cara "não tinha perspectiva de vida", talvez ele tinha chegado aonde queria e estava bem, porém a mulher como sempre quer mais, mais e mais.
Talvez pro cara estar ganhando 3.000 está ótimo porém pra mulher nunca vai estar

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
02/03/2022 19h22
ZzzZzz isso é o que vc acha mas não sabe de nada.
02/03/2022 19h26
Cara, sla, pra mim o importante é o cara buscar evoluir, assim como eu tbm... E quando eu digo evoluir não é só em questão de ganhar mais, é em estudar também, ter perspectiva... Eu não sou de me impressionar com ostentação e essas coisas até pq não gosto de me sentir dependente, então o cara ganhando muito ou pouco pra mim não faz diferença, o dinheiro não é meu mesmo...
anônima
02/03/2022 19h31
Homem se importa sim, tem homem que não gosta que a mulher ganhe muito mais do que ele.
eles respondem
02/03/2022 19h17
Instinto reprodutivo; a fêmea precisa garantir que suas crias e ela possuam segurança e conforto, por isso homens com dinheiro, ou que passem a imagem de proteção, segurança geram interesse nas mulheres. É inegável, está na linha evolutiva: elas são hipergamicas.
Se é plausível, se é injustificável e injusto, honestamente não me importo, porém a conta não vai fechar.
rns
02/03/2022 19h18
Porque os caras que pensam assim são idiotas. E salário de 3 mil é muito baixo.
02/03/2022 19h27
Só tão afim do mais rico
anônimo
02/03/2022 19h32
Hipergamia.

Não há muito o q dizer.

"porém a mulher como sempre quer mais, mais e mais.''

Talvez a mulher pra qual até um salario em torno de 5 mil "não baste" tenha outros homens mais bem afortunados de carteira lambendo seus saltos. Algo que faz bastante sentido.
02/03/2022 19h16
Creio que seja cultural. Mas, isso está mudando bastante e as pessoas estão começando a entender que ser independente é o melhor caminho para ambos. Então, a ideia é que a renda do outro não importe muito, apenas agregue.
02/03/2022 19h15
pq a vida é assim mesmo
anônimo
02/03/2022 19h18
Lembrei desse corte
anônimo
02/03/2022 19h18
Homem não se importa, pq homens são provedores... hoomem não se importa com profissão e com salario de mulher !
02/03/2022 19h18
Não faço ideia
anônimo
02/03/2022 19h19
Sinceramente eu não sei