Minha patroa disse que a filha dela ia ir para lá, ate ai tudo bem e eu perguntei você vai trazer ela para ca e tem inteção de me demitir? E ela falou não só quero ficar mais tranquila
Hoje a filha dela começou
E o pior??
La tem duas cadeiras uma mais velha e a outra mais nova, a mais nova era eu que sentava, e agora quando eu cheguei la ela colocou a cadeira nova para a filha dela e eu fiquei com a velha
Fora que ela ta ensinando todo meu trabalho para a filha dela, e eu nao fiz absolutamente nada, estou vegetando lá me sentindo uma inutil
:( e antes minha patroa falava comigo o dia inteiro e agora falou super pouco

O que faria?
Nao acha que foi ridiculo ela trocar minha cadeira que ja estava comigo a muito tempo para dar para a filha que chegou hoje

To triste

elas perguntam
16 8
eles respondem
02/03/2022 20h42
que momento difícil você esta passando né... O primeiro passo é tomar consciência da tua tristeza/frustração/sofrimento que dessa maneira você não se deixa levar por esse sentimento negativo e não deixa que ele te machuque muito mais do que já machuca. Depois é importante você conversar com sua patroa a cerca disso, sobre como a presença de sua filha esta te fazendo se sentir não prestativa e que você deseja ser prestativa. Uma conversa sincera, respeitosa e principalmente adulta. Sem complexo de vitima e sem levar isso para o lado pessoal. Se ela tiver a intenção de te demitir ela vai fazer não importa o que você faça. Pra ela você não é mais importante que a filha dela e por esse motivo a filha dela vai ter os melhores lugares e serviços. Concordo que é um problemão ter a família numa empresa e que nunca se deve contratar alguém que você não pode demitir. Então seria uma grande burrada ela te demitir pra contratar a filha (se isso te consola). Quem esta perdendo é ela, pois o que da pra perceber é que você é uma funcionária que gosta de trabalhar e que com essa atitude pode conseguir outro emprego fácil. NÃO DEIXE SE AFLINGIR POR ISSO pois é provável que ela só queria tirar a filha patricinha do quarto.
anônimo
02/03/2022 21h41
Lamento.
anônimo
02/03/2022 22h08
entenda uma coisa, não existe patrão bonzinho e muito menos amigo, são tudo filho da puta
02/03/2022 21h57
Peraí, vc tá preocupada com o emprego ou com a cadeira?
Se for com o emprego, não tem porque se preocupar. com certeza a filha dela não vai querer ficar servindo de empregada dentro de casa.
02/03/2022 21h53
Eu acho que a sua patroa tá trocando vc pela filha dela, se eu fosse vc já ia vendo outro emprego para não ficar na mão.
anônimo
02/03/2022 22h31
A filha dela vai ter prioridade sempre. Como ela sabe que você quer sair fora, agora tanto faz, parece que ela já encontrou uma substituta pra você.
anônimo
02/03/2022 21h47
Muié é assim mesmo, isso se chama competição
02/03/2022 22h39
Situação complicada, ser tratado com indiferença é foda.
Não tem muito o que fazer, anônima. Se ela te demitir pega o que é seu e procura outro emprego.
Fique bem.
anônimo
02/03/2022 22h41
Filha é filha. No dia que você tiver uma vai entender!
02/03/2022 20h35
É a filha kk
03/03/2022 03h50
Porque você não merece nada.
02/03/2022 20h35
Porque quis
02/03/2022 21h49
A cadeira é do menos, seu emprego que tá sambando mesmo... Se eu fosse você ia procurando outro.
anônimo
02/03/2022 21h46
Chama ela pra conversar e deixar tudo as claras contigo. Diz que as atitudes dela não está condizendo com o que ela disse que não ia te demitir
anônimo
02/03/2022 20h38
Se vc trabalha bem não tem com o que se preocupar certo?
anônimo
02/03/2022 20h34
Negocio da família, vá se preparando mercado de trabalho é cruel. Não ligo de ser demitido arrumo outro !
elas respondem
anônima
02/03/2022 22h08
É achei nada a ver ela fazer isso, apesar de ser a filha dela, ela não te respeitou como funcionaria te tratou com indiferença sem motivo, mesmo vc prestando bom serviço a ela, parece que ela vai te demitir, mas está fazendo de uma forma injusta. Também me sentiria magoada sendo tratada dessa forma sendo que eu sempre me empenhei em fazer o meu melhor.
Mas enfim pelos menos vc já está vendo que tipo de profissional que é ela, ( que não tem nada de profissional) encontre algo melhor do que isso.
02/03/2022 20h34
Sei como se sente mas enfim...é a filha dela, obviamente terá um melhor tratamento.
Pelo fato de ser uma empresa familiar acho normal que ela queira que a filha dela seja os olhos lá de dentro e que tenha mais confiança.
Se a acalme
anônima
02/03/2022 22h34
Acho que nessa situação a cadeira é o de menos né...
anônima
02/03/2022 22h51
Como é filha dela ela vai tratar bem melhor que vc , então se vc filha dela encher o seu saco , ela vai proteger a filha e vc terá que aguentar.
anônima
02/03/2022 21h51
É normal que ela dê mais atenção a filha, vc precisa se dar mais atenção e não esperar mais coisas boas dela
anônima
02/03/2022 20h31
É a filha dela né.
02/03/2022 21h45
Na minha opinião ela deu prioridade a filha dela, muito chato isso. Se fosse vc, já começaria arrumar outro emprego, quando arrumasse, sairia de lá.
anônima
02/03/2022 20h32
Ela vai te demitir, se já está até ensinando o seu serviço pra filha dela.