1.46K  05/07/2018 01h55

Eu acho que assim, todo homem que gosta de sexo anal é pq seu subconsciente queria comer um homem... algo do tipo kkkk acho que vocês têm curiosidades de saber como é comer um homem por isso gostam de sexo anal...

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/01/2017 22h59
Eu gosto mesmo de dar o cu.
Gosto de ser arrombado por 10 caras ao mesmo tempo.
anônimo
01/01/2017 23h31
Eu não sei , eu n preferia botar o meu pau limpinho , showzinho num lugar aonde sai bosta , etc . pra mim sexo só tem que ser vaginal =x .
anônimo
01/01/2017 23h01
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
05/07/2018 01h35
Meu namorado Já foi casado com mulher a muitos anos mas ele diz que prefere anal por ser mais apertado e dar uma sensação diferente, mas vai da pessoa, das fantasias que ele tem, muitos gostam por ser também um lugar mais "proibido"
anônimo
05/07/2018 01h53
Eu não gosto muito, prefiro buceta mesmo.
05/07/2018 01h55
Leu isso em uma página Feminazi?
Pois não faz nenhum sentido sabe...
Cara q curte pegar a mulher D4 é pq no subconsciente queria traçar um animal quadrúpede? kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
05/07/2018 01h47
Homem que é homem gosta de meter em todos os buracos da mulher. :D