Eu não consigo parar de me importar com uma situação que aconteceu, as pessoas envolvidas já estão de boa, mas eu não consigo me desligar disso, estou ficando desesperada e com crise de ansiedade. Fiz um montão de coisa hoje e mesmo assim não paro de me importar

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/03/2022 20h47
Quebre o chip.
02/03/2022 20h49
aprenda o desapego e a tacar o f*da-se. Se não fizer isso urgente o teu apego vai te matar. Entenda que a vida é um rio que corre e nunca mais será o mesmo, já dizia Heráclito. Obviamente terapia é muito importante nessa situação.
anônimo
02/03/2022 20h50
tbm me odeio por isso, fico assim, varios coisas q nem devo me importar, e me importo, fico remoendo na minha mente, pior q entendo vc, mas no meu caso eu nao faço nada, eu espero o tempo, ou vejo algo legal no youtube, no caso eu quero malhar pra ficar delicia, e isso me faz eu esquecer
02/03/2022 21h07
É impossível
03/03/2022 04h18
Parando de ligar para isso.
elas respondem
anônima
02/03/2022 20h48
isso é ansiedade, terapia ajuda